Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido][PEDIDO] Adquirir VIP Por item e com [VIP] no nome


Posts Recomendados

Ola, gostaria de uma ajuda é meio urgente, pois o server estar online em poucos dias; ;D

E queria de coração que me ajudassem eu queria um sistema vip fosse por item, nao por dinheiro como vejo.

e de quebra se vir o Vip Tile ja agradeço

eu ja tenho um script de vip que funciona e ja possuo o tile MAAAAS ele é por dinheiro

vou posta-lo e se puderem me mostrar oque editar agradeço pois terão menos trabalho

function onSay(cid, words, param)

if(words == "!buyvip") then

local price = 1000000

if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) == TRUE then

local days = 7

local daysvalue = days * 24 * 60 * 60

local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13545)

local timenow = os.time()

if getPlayerStorageValue(cid, 13545) - os.time() <= 0 then

time = timenow + daysvalue

else

time = storageplayer + daysvalue

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(cid, 13545, time)

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.")

end

elseif(words == "!vipdays") then

local timenow = os.time()

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.")

elseif(words == "/checkvip") then

if getPlayerAccess(cid) == 5 then

if not param then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")

end

local player = getPlayerByName(param)

local pid = getPlayerByNameWildcard(param)

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")

return TRUE

end

local timenow = os.time()

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.")

return TRUE

end

elseif(words == "/addvip") then

if getPlayerAccess(cid) == 5 then

local t = string.explode(param, ",")

if not t[2] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")

end

local player = getPlayerByName(t[1])

local days = t[2]

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")

return TRUE

end

local daysvalue = days*3600*24

local storageplayer = getPlayerStorageValue(player, 13545)

local timenow = os.time()

local time = storageplayer <= 0 and (timenow + daysvalue) or (storageplayer + daysvalue)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(player, 13545, time)

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13545) - timenow)/(3600*24))

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..quantity.." dias de VIP restantes.")

end

elseif(words == "/delvip") then

if getPlayerAccess(cid) == 5 then

local dec = MESSAGE_INFO_DESCR

if(param == "") then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Command param required.")end

local C,t = {},string.explode(param, ",")

C.pos = getPlayerPosition(cid)

C.uid = getCreatureByName(t[1])

C.time = ((tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]))*3600*24 --Tempo da vip por dia.

C.days = (tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]) --Dias de vip.

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")

return TRUE

end

if(getPlayerStorageValue(C.uid,13545) < C.time)then

doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'O jogador '..t[1]..' não possui '..C.days..' dias de vip.')

else

doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'Você removeu '..C.days..' dias de vip do player '..t[1]..'.')

setPlayerStorageValue(C.uid,13545,getPlayerStorageValue(C.uid,13545)-C.time)

end

doSendMagicEffect(C.pos, math.random(28,30))

end

end

return TRUE

end

nao vou postar a talkaction pois nao é necessaria pois irei removela. Porque quero somente com item

e Nao irei postar o tile pq nao vai ser preciso (acho)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido para área correta.

Afinal. você quer que na talkactions do "!buyvip" ao invés de gps seja removido item? ou quer que ao invés de uma talk seja um item que dê a vip?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve mestre.

Desculpe pela area errada, 1° Post

Eu quero um item que me de Vip

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n testei

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local days,removeOnUse = 7,true


local daysvalue = days * 24 * 60 * 60

local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540)

local timenow = os.time()

local time = getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 and timenow + daysvalue or storageplayer + daysvalue


doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(cid, 13540, time)

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")

if removeOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end

return true

end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase acabando

Bom isso que postou eu substituo pelo que postei anteriormente ?

e onde esta : if removeOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1)

No [ (item.uid,1)] Eu Boto o Id o Item certo que ira dá a premium time ? Terei que fazer alguma mudança no Item.xml ?

E por fim.

O estorageValue no seu codito esta 13540 mas no meu esta 135445

Qual dos Dois devo por ?

Editado por ramonstl
Erro (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa amigo, n tinha visto que a storage foi trocada!

nome do seu script.lua


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local days,removeOnUse = 7,true


local daysvalue = days * 24 * 60 * 60

local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13545)

local timenow = os.time()

local time = getPlayerStorageValue(cid, 13545) - os.time() <= 0 and timenow + daysvalue or storageplayer + daysvalue


doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(cid, 13545, time)

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")

if removeOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end

return true

end
actions.xml
<action itemid="ID DO SEU ITEM" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOTIMO, funcionando perfeitamente Mais uma vez obrigado pela atenção

Rep+ ae

Valeu tava muito precisando ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

eu usso script parecedico com esse só que gostaria que além de adicionar a viptime adicionasse [VIP] no nome e quando expirar o viptime o Nick [VIP] sumisse ; pf Fast?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por Digoshow
      Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
      Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
      E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
      Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
      Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.
       


        Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ .
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.
       
      Agradeço desde já!
    • Por Lekstar
      Aqui estou novamente galera do TK !
       
      Bom, terminei meu servidor porém deixei o pior para o final. estou tendo dificuldades com o seguinte:
       
      No meu shop do server tem a opção de comprar VIP Days, até ai blz tudo funcionando ok!
      mas gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte forma : o jogador comprar VIP seja 30 ou 15 dias tanto faz, e ter permissão para passar por uma porta ou teleport que irei adicionar ao templo.
       
      então o jogador compra sua vip no site e ao relogar já terá autorização para passar pela porta colocada no temple para jogadores vip.
       
      conto com a ajuda de vocês, acabando isto terão um ótimo servidor para jogar.
       
      Obrigado !
       
      Obs : também gostaria de agradecer aos que me ajudaram, graças a voces meu servidor está pronto.   
    • Por victorleekrs
      Ola. Gostaria de um sistema de golden vip.
      O sistema seria o seguinte. O player compra vip normal, por item dentro do server, ao usar o 3 vip normal ele tem acesso a Vip normal e a uma nova area golden vip. O tempo de golden vip dele é o tempo de vip que ele tiver. 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo