Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] VPS (qual o melhor na sua opniao?) LGV, Onserv ou outro?

Posts Recomendados

Bom, tenho um servidor 8.54 de narutibia, e contratei por 1 mes o semi-dedicado da LGV HOST:

->Intel power xeon

-> Memoria 1GB DDR3

-> 1000mps full duplex

->Tráfego ilimitado

-> Painel de gerenciamento

Só que algumas vezes o servidor possuia lag, apesar do servidor ser muito pequeno (o mapa pesa cerca de 6 megabytes).

1- Queria saber se existe algum VPS Hospedado no Brasil ( e se teria menos lag que o da LGV).

2- Qual melhor vps para pegar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Even Host Os vps super bons, To com 3 amigos usando Vps deles e todos satisfeitos com servidores grander online!!

Aproveita que estamos em promoção, se quizer contate me e agente conversa!

Link para o post

É claro que tem outros melhores como Soft Layer por exemplo, mais entre esses dois são muito bons.

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Eu hospedo os meus na LGV se você quiser da uma olhada segue o link: LGV HOST

Bom cara, o meu tambem é da LGV, mas as vezes não fica 100% sem lag. Você pode me falar qual semi dedicado pegou? Quantos players ficam online no seu server sem lag?

Sim no Brasil daria menos lag em seu servidor!Mais se eu não me engano o custo e bem maior $$!

Você sabe me informar um site com dedicado no brasil?

Link para o post

Os unicos e confiáveis que eu conheço brasileiros são a locaweb (www.locaweb.com) e a uolhost (www.uolhost.com.br), só que os preços também são um pouco salgados, devido a estarem no brasil, e tudo aqui é mais caro (banda larga, infra estrutura e o baralho a 4).

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

nao vale pegar dedicado no brasil, o preço é absurdo. tenho um dedicado da Limestone networks ja faz 1 ano, um quadcore com 8 gb d ram, maquina otima, com 8 gb d ram e linux, rodei 2 globais nele e tudo funcionou de boa, meu plano é antigo pago 130 dolares, mas tem coisa proxima disso la bem boa, tem brasileiro trabalhando como suporte la. eu recomendo. Ja passei por vps no inicio e a experiencia foi terrivel, travamentos, lags... hj acho que acertei e aprendi a usar linux (fundamental). qq coisa diz ai q tento ajudar.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo