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Gostaria de saber oq fiz de errado nesse script::

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)						  npcHandler:onCreatureAppear(cid)						end

function onCreatureDisappear(cid)					   npcHandler:onCreatureDisappear(cid)					 end

function onCreatureSay(cid, type, msg)				  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)				end

function onThink()									  npcHandler:onThink()									end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

		if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

				return false

		end

		local parteid = {9694, 9695, 9696, 9697, 9698, 9699}

		local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem todas as partes necessarias"

		local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

			  if msgcontains(msg, 'obrigado') then

							   local talkState = {}

							   if doPlayerRemoveItem(cid, parteid, 1) == TRUE then

										npcHandler:say("Voce recebeu seu Addon Doll", cid)

										talkState[talkUser] = 0

								elseif doPlayerRemoveItem(cid, parteid, 1) == FALSE then

										npcHandler:say(sorrymessage, cid)

										talkState[talkUser] = 0

									end

				end

		elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then

				npcHandler:say("OK, Volte quando tiver todas as partes.", cid)

				talkState[talkUser] = 0

		end

return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Death" script="carpinteiro.lua" walkinterval="0" floorchange="0">

	<health now="100" max="100"/>

	<look type="9" head="114" body="114" legs="91" feet="91" addons="3"/>

	<parameters>

		<parameter key="message_greet" value="Posso fazer um Addon Doll para voce. Diga {ok} para continuar!"/>

		<parameter key="module_keywords" value="1" />

		<parameter key="keywords" value="hi;ok;sim" />

		<parameter key="keyword_reply1" value="Posso fazer um Addon Doll para voce. Diga {ok} para continuar!"/>

		<parameter key="keyword_reply2" value="Irei precisar das partes do Addon Doll. Se voce jah tem os materiais diga {sim}."/>

		<parameter key="keyword_reply3" value="Acabei de fazer seu Addon Doll, Diga {obrigado} para recebe-lo."/>

	</parameters>

</npc>

VLw

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é porque parteid é uma tabela, se você usar parteid retorna "tabble"

no caso para pegar os valores da tabela teria que usar nome da sua tabela[posição]

exemplo pegar o id 9694 da sua tabela 'parteid'

parteid[1] -- retorna 9694

parteid[2] -- retorna 9695

...

parteid[6] -- retorna 9699

você quer que remova todos os items?

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                                            npcHandler:onCreatureAppear(cid)                                              end

function onCreatureDisappear(cid)                                          npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                                   end

function onCreatureSay(cid, type, msg)                            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                              end

function onThink()                                                                        npcHandler:onThink()                                                                  end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

                if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

                                return false

                end

                local parteid = {9694, 9695, 9696, 9697, 9698, 9699}

                local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem todas as partes necessarias"

                local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local talkState = {}

                          if msgcontains(msg, 'obrigado') then

for i = 1, table.maxn(parteid) do 

if getPlayerItemCount(cid, parteid[i]) <= 0 then  

   npcHandler:say(sorrymessage, cid)

return true  

end  

end

for i = 1, table.maxn(parteid) do  

doPlayerRemoveItem(cid,parteid[i], 1)  

end

                       npcHandler:say("Voce recebeu seu Addon Doll", cid)

                elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then

                                npcHandler:say("OK, Volte quando tiver todas as partes.", cid)

                                talkState[talkUser] = 0

                end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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vodkart, está certo, soh que eu e vc esquemos de add a linha do item.. onde e como eu ponho essa linha pra add o item? vlw

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                                            npcHandler:onCreatureAppear(cid)                                              end

function onCreatureDisappear(cid)                                          npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                                   end

function onCreatureSay(cid, type, msg)                            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                              end

function onThink()                                                                        npcHandler:onThink()                                                                  end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

                if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

                                return false

                end

local item = 2123 -- item que sera adc

                local parteid = {9694, 9695, 9696, 9697, 9698, 9699}

                local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem todas as partes necessarias"

                local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local talkState = {}

                          if msgcontains(msg, 'obrigado') then

for i = 1, table.maxn(parteid) do 

if getPlayerItemCount(cid, parteid[i]) <= 0 then  

    npcHandler:say(sorrymessage, cid)

return true  

end  

end

for i = 1, table.maxn(parteid) do  

doPlayerRemoveItem(cid,parteid[i], 1)  

end

doPlayerAddItem(cid, item, 1)

                       npcHandler:say("Voce recebeu seu Addon Doll", cid)

                elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then

                                npcHandler:say("OK, Volte quando tiver todas as partes.", cid)

                                talkState[talkUser] = 0

                end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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