Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola galera eu queria uma ajuda de vcs eu baixei um ot pokemon normal ligo deu algums erros no executer mais isos eu arrumo o meu poblema e varios

1-poblema :tipo quando eu solto um poke meu da pokebola ele morre o copo do meu poke fica no chao normal e da pra captura

2- Poblema :tipo quando meu pokemon morre nao presiza ressusita ele vc ja pode soltar dnv ele sem ir no npc pra healar

3- Poblema :tipo quando vc clica pra voar com um pokemon eu fiz isso com o mew ai quando eu fui passa em sima de algo da debug no client

4- Poblema :no client quando coloca o pokemon pra vc soltar tem que aparecer a cara do poke no meu nao aparece fica em branco (Esse erro que eu falo e no client ai em baixo de ordem e la tem que aparecer uma imagen no meu client nao aparece)

por inquanto é isso

Meu novo projeto.

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quer minha opinião? Se ele não quizesse não teria perguntado no forum ¬¬

baixa outro server ;s eu já vi alguns servers sem bug nenhum pronto para download, se é isso que você quer... dá mais uma pesquisada que esse ai não tá muito legal pra servir como base não... abraço.

Meus trabalhos:

~Scripts:

Quest System

Ajudei? REP+

Link para o post

Problema 1 - Aconselho você baixar o arquivo com os pokemons de outro otserver sem bug, se o problema for nos pokemons, vai resolver.

Problema 2 - Dou a mesma resposta do problema 1, se o problema for nos pokemons, vai resolver.

Problema 3 - Olhe bem seu cliente, talvez você esteja utilizando o cliente errado, esse tipo de erro ocorre geralmente quando alguma sprite não é encontrada...

Problema 4 - Com certeza o Portrait(acho que é assim que se escreve) não está funcionando, tente baixar de outro server sem bugs.

Espero ter ajudado, abraço.

Meus trabalhos:

~Scripts:

Quest System

Ajudei? REP+

Link para o post

man tu ajudo em nada nada nada tu so falo a e isos e akilo mais ajuda que é bom nada rep-

Meu novo projeto.

Link para o post

man tu ajudo em nada nada nada tu so falo a e isos e akilo mais ajuda que é bom nada rep-

Amigo, você é ignorante mesmo viu, o cara vem aqui de boa vontade te ajudar, explica tudo direitinho e você fica com essa mal vontade? Vish se eu fosse mod já tinha dado REP -

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

man o cara me xingo tudo no msn falo assim

Eu so te expliquei agora vc se fira eu nao tenho nada com isso apenas eu te mostrei o que era Foda-se

isso e ajudar ?

Meu novo projeto.

Link para o post

Primeiramente, não tenho obrigação nenhuma de ajudar ninguém, estou ajudando por que gosto disso e tenho bastante experiência nessa área, mas você além de folgado é imbecil, eu postei todas as possíveis soluções do seus problemas e olha o que você falou:

Algum Mod porfavor, faz o favor de feixar esse tópico? -.-

Meus trabalhos:

~Scripts:

Quest System

Ajudei? REP+

Link para o post

man eu considero aki todos expetacular tudo otimo cara so tu ta estragando eu quiz ajuda eu to procurando aki mais eu queria alguem que me ajuda-se a procura nao so fala um monte de besteira bla bla bla bla bla bla

Meu novo projeto.

Link para o post

man o cara me xingo tudo no msn falo assim

Eu so te expliquei agora vc se fira eu nao tenho nada com isso apenas eu te mostrei o que era Foda-se

isso e ajudar ?

Primeiro, se ele não quisesse ajudar nem postado aqui teria e outra, que já é demais e que eu nem faço, adicionar o povo no msn só pra esclarecer dúvidas... Ná boa ¬¬

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

foda-se que eu falei isso cara pelomenos tentasse ajudar nao so fala a esse link aki ve se server vc e o unico chato desse site

desgraçado desculpem jente to extressado

Meu novo projeto.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por David Otserver
      Olá, Pessoal Eu Estou Com Umas Duvidas, Eu Criei Um Server de Poketibia e o Site ( o site nao é xampp, é modern )....  Eu Quero deixar o Meu Server e o Site 24:00 Horas Online Com meu PC desligado, Minha Internet é Internet Compartilhada, Eu Quero deixar Online Com Uma hospedagem mas eu n sei nada Como Funciona Isso Podem Me Ajudar falando como Funciona e como eu faço para pagar um Hospedagem para deixar meu servidor de poketibia e o site 24:00 Horas Online Sem Lag Por Favor ?
      Obrg
      Rep +++++++

• Por Lodus
      Como eu adiciono novos items e sprites no Remeres Map Editor??
    • Por pprgfpedro
      Bom ontem foi tenta abri um serv sem via hamachi liberei a porta do meu roteado ai dps hj baixei um mapa legal coloquei ele on só q ai mandei meu colega loga pra testa qndo ele logo n tava logando tava dando erro não ia não sei pq não aparecia nem acc manager pra ele ajuda eu ae quem ajuda eu do rep  por um tempao  http://imgur.com/j9LtVqY 
    • Por juliosky
      Eae pessoal do TK blz, então to aqui pra ver se alguem pode me ajudar, indicar algum site ou me dizer oque é melhor um DEDICADO ou VPS, alguem me indica algo bom, uma empresa sei la....
    • Por Gustavo Ferreira
      Feliz 2013 a Todos

Sejam felizes e espero que atinjam seus objetivos!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo