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Olá

vão em mods crie um mods e renomeie para

Skull System.xml

o e adicione isso dentro;

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes">

<config name="SkullC_func"><![CDATA[


function setSkullColor(cid)

local t = {

[{5,10}] = 1,

[{11,15}] = 2,

[{16,20}] = 3,

[{21,25}] = 4,

[{26,math.huge}] = 5

}

for var, ret in pairs(t) do

if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then

doCreatureSetSkullType(cid, ret)

end

end

end

function getPlayerFrags(cid)

local time = os.time()

local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}

local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")

if(result:getID() ~= -1) then

repeat

local content = {date = result:getDataInt("date")}

if(content.date > times.today) then

table.insert(contents.day, content)

elseif(content.date > times.week) then

table.insert(contents.week, content)

else

table.insert(contents.month, content)

end

until not result:next()

result:free()

end

local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)}

return size.day + size.week + size.month

end

]]></config>

<event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[

domodlib('SkullC_func')

function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid, "ColorKill")

setSkullColor(cid)

return true

end]]></event>

<event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[

domodlib('SkullC_func')

function onKill(cid, target)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then

doCreatureSetSkullType(target, 0)

addEvent(setSkullColor, 1, cid)

end

return true

end]]></event>

</mod>

primeiro abra o config.lua procurem por

dailyFragsToRedSkull = 10

weeklyFragsToRedSkull = 40

monthlyFragsToRedSkull = 90

vai estar assim deixem assim

dailyFragsToRedSkull = 999999

weeklyFragsToRedSkull = 999999

monthlyFragsToRedSkull = 999999

agora procurem por e deixem assim

dailyFragsToBlackSkull = 9999999

weeklyFragsToBlackSkull = 9999999

monthlyFragsToBlackSkull = 9999999

LEMBRANDO SOMENTE PARA SERVIDORES DE WAR

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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Tipo, quando você tem certa quantia de frags tua skull muda é legal até para servidores de war

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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mas esse script não tem um bug?

que quando o jogador mata um cara com skull ele não pega frag, ai não pode avançar sua skull lol

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Ele funciona mais não ganha frag se matar outro player com skull vo tentar arrumar

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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agora sim está 100% funcional

parabéns!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • 2 weeks later...

@UPI

Galera, quem copiou antes desse post deve copiar denovo

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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  • 1 year later...

tipo eu fiz tudo certo mais mata 3x o cara ja cata red skull como arrumo?

Editado por Ivan Augusto Bueno (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

Tem um problema, quando o jogador pega Black Skull ele, não pode soltar nenhuma magia e ainda, leva o dobro, de hits bem que você poderia ajudar eu arrumar esse problema né? <3

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      Mapa BattleField Feito Por AnneMotta :

      Mapa Battlefield.rar

      Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/


      Imagens do mapa



      Descrição:

      - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
      - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
      - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
      - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
      - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

      Bônus:

      - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.

      - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.

      - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.




      Lembre-se:

      - De colocar Pvp Tool na área
      - De colocar área NoLogout


      Imagens:




      Instalação:

       
      Data > Lib       Data > CreatureScript > Script     Data > GlobalEvents > Scripts       Data > Movements > Script             Configurações do evento
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