Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itens vip Como posso , adicionar itens no meu OT ? Quero criar itens vips .

Posts Recomendados

Olá , será que alguém saberia me dizer , como eu posso adc itens no meu ot ? Quero criar itens vips. Alguém pd me ajudar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos Dois ;D .. Vou tentar aquie , caso não consiga . Volto a perguntar ;D

Link para o post

@Matheus

Primeiramente, seja bem vindo, mais preste mais atenção na hora de postar, pois você postou na seção onde são postadas dúvidas/criticas, bugs referentes ao uso do fórum, não sobre tibia/otserv nem bots!

E segundo, nós temos regras no fórum, peço que as leia para não ter problemas, pois o que você cometeu por ultimo agora foi o que chamamos de double post, e isso é proibido!

Leias as regras ok? http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/page__p__7680#entry7680

Tópico movido para "Suporte OTServ".

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 3 years later...
Em 27/07/2012 19:26:31, Kimoszin disse:

Desculpa reviver o tópico, mas aqui nao aparece o lnk ....

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

IutRcg5.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por AndreAzevedo
      Olá, hoje venho trazer o mais simplificado possível para você aprender a fazer seus itens vips o mais simples possível.

Servidor: Styller Yourots 0.7.5
      TFS: 0.4
      Tibia: 8.6

Primeiramente, você deve escolher os itens que quer transformar em Itens Vips.

Vamos utilizar os mais Simples possíveis.
      aqui você verá o set completo. Helmet, Armor, Legs e Boots. que escolhi para fazer, tendo ID e Imagem do Item!

aqui você verá algumas armas, escudos, spell book e wand/rod.

Escolhido os Equipamentos, você deve pensar em cada coisa, não deverá fazer com que uma classe fique mais forte que a outra você deve balancear as classes.

Bom vamos começar. para inicio de conversa você deve saber que para Editar um Item você vai ter que trabalhar em conjunto com dois arquivos XML.
      ITEMS.XML / MOVEVEMTS.XML
      ITEMS.XML (com exemplo de nossos Items escolhidos dentro dele.)

MOVEVEMTS.XML  (com exemplo de nossos Items escolhidos dentro dele.)
      Bom ai estão adicionados normalmente no Items.xml e movevemts.xml. "Caso o Item não esteja no Items.xml você deve adiciona-lo da mesma maneira que estão ai.
      Veja que em movevemts.xml, que são apenas para adicionar os Atributos, e remover eles.
      Explicação:
      <Movevent type="Equip" ... /> Adiciona os atributos, ou joga a regra contido nele pra quem pode ou não utilizar.
      <Movevent Type="DeEquip" ... /> Remove os Atributos que foram adicionados ao player. Caso não coloque isto o player continua com os adicionais até "Relogar" ou "Morrer".

Bom vamos fazer apenas com um item.

Esse post não acabou só irei termina-lo e adicionar cada vez mais coisas. e Concluir cada item descrito.
      CONTINUA...

Créditos:
      AndreAzevedo
    • Por Adm Junyor
      Dae galera!
      Criei uns itens Vip novos, porém na hora de colocar eles no shop do gesior estão sem as fotinhas pequeninas, alguém ai consegue me explicar como faço pra por?

Exemplo:

• Por Adm Junyor
      Dae galera!
      Criei uns itens Vip novos, porém na hora de colocar eles no shop do gesior estão sem as fotinhas pequeninas, alguém ai consegue me explicar como faço pra por?

Exemplo:

• Por Drafenous
      Fala galera, eu estou aqui com um sevidor 8.6 (Crying Damson 0.3.6) e gostaria de saber se é possível fazer um script de itens que seguiria desta forma:
      No servidor temos 1 item VIP, por exemplo a Elementary Fire Armor...
      Porém, eu quero colocar a Elementary Fire Armor sendo ela NÃO vip... ou seja, sem os atributos que um item vip daria.

Então, seria basicamente o seguinte...
      A quest daria o item com um action ID que remove os atributos que um VIP teria se tivesse comprado pelo site, ou seja, na quest seria o item normal, no shop system do site, seria o item editado...

Creio eu que se se for possível criar este script, seria mais fácil criar uma quest que dá o item com o action ID para remover os atributos, do que criar um sistema em PHP que dá o item com o action ID que dá os atributos ao item...

Se for possível, se tiverem algum dúvida sobre o que eu quis dizer com a minha dúvida... por favor deixem um comentário e se possível ajudem na criação do script, estou precisando muito e acho que muita gente do tibiaking também...

Pois em minha opinião é ruim para o roleplay tirar um item de um player para por ele como VIP...

bom, serei eternamente agradecido se alguém ajudar e darei um REP+
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo