[Projeto] DarkRay
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por shaderas
Bom dia/tarde/noite a todos,
Projeto OTSERV DUNGEON AND DRAGONS 3.5
Discord: https://discord.gg/6zKrgS
PM: Me mande uma Mensagem Privada para maiores informações
Proposta
Trazer o mundo do Dungeon and Dragons edição 3.5 para o Tibia, não apenas em conteúdo e cenário,
mas também trazendo todo o sistema do mundo dos livros e tabuleiros para o jogo. Encontrar uma maneira de
adaptar fielmente os sistemas existentes no Livro do Jogador 3.5 e Livro do Mestre em algo funcional.
Vai ser difícil? Para caralho. Possível? Sem sombra de dúvidas.
Quem pode participar?
Como o projeto será fins lucrativos e será para aprendizado e também um hobby, não vejo motivos para vetar a
participação de quem estiver interessado. Todavia, darei preferência àqueles que tiverem experiência e também
tempo disponível durante a semana para fazermos juntos este projeto ambicioso acontecer.
Por quê desse projeto?
Sou um jogador Oldschool de Tibia e também de Dungeon and Dragons de tabuleiro, e hoje não encontro nenhum
que consiga juntar a simplicidade do Tibia com a imensa liberdade de escolhas que o Dungeon and Dragons me dá.
Se eu quero ter 4 classes diferentes, o D&D me deixa. Se eu quiser ser um monstro, ou um vilão e dominar o mundo,
o D&D permite. Gostaria de juntar essas duas coisas para fazer um Otserv que não trouxesse diversão pelas novas
descobertas que o jogador terá, mas também não cagasse regras para o jogador. Quer ficar nadando o dia todo?
Sem problemas!
Como funcionará o desenvolvimento do projeto?
Eu decidi usar Github para toda a questão de versionamento dos códigos, Trello para alinhar as demandas que necessitam
ser feitas, foram feitas e estão sendo feitas; e também Discord para a comunicação da equipe que será formada. Ou seja,
vai ser um projeto de gente grande utilizando as metodologias de gente grande, porém sem cobranças. Precisa ser divertido
para todos os envolvidos e oferecer aprendizado!
De quem o projeto mais precisa no momento?
Como o projeto está no estado mais inicial possível, irá precisar de dois programadores. Com isso, conseguiríamos pensar
em como criar os sistemas mais básicos para podermos criar uma metodologia de teste destes sistemas. Além disso,
se algum interessado desejar aprender a programar, não tenho problemas em ensinar.
Quem sou eu?
Sou formado em Ciência da Computação e especializado em estatística. Comecei a programar em ActionScript 3.5 mas
hoje programo em várias linguagens, principalmente em Ruby, C, Python e Javascript.
E aí, partiu?
Junte-se a mim no seguinte link do discord para maiores informações!
https://discord.gg/6zKrgS
Ou me mande uma Mensagem Privada!
Abraços!
-
Por PGzNick
Equipe Domynera está com um novo Projeto que por sinal é bem simples
e estamos buscando por um Mapper, caso tenha interesse e tempo, entre em contato conosco.
-
Por dominicky
BR-WAR
Site : br-war.com
Sistemas
WebSite
Progresso [||||||||||] (95%)
Cliente Próprio
Progresso [||||||||||] (100%)
Server
Progresso [||||||||||] (0%)
Outras informações
Website Já esta aberto,
caso se interesse em conversar diretamente comigo,
é necessário acessar br-war.com e usar o chat que esta localizado no fim da pagina do lado direito.
Desta forma se eu estiver online responderei na hora, se não deixe o seu recado com e-mail
A equipe
Administradores : [ HSK ]
Mapper: [ VAGA ]
Scripts: [ VAGA ]
Client Maker: [ _Hannibal ]
WebDesigner: [ HSK ]
Formato (enviar email para brwarserver@gmail.com):
Nome: Victor
Desejo atuar na vaga: Scripter(pode ser Mapper, Scripter, Web Designer, entre outros).
Tempo disponível no computador: 12 horas por dia, exceto fins de semana.
Já trabalhei no: xXxXxXx, xXxXxXxX e XxXxXxX.
Contato: Por Mensagem Particular, ou email (seu email aqui).
Trabalhos: Fotos (de mapa, designer entre outros), arquivos .lua(scripts).
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96840
Tópicos519594
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.