Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Balkalima
Olá, gostaria de saber como que consigo colocar no meu Baiak 8.6 para que os Skills (Magic, Distance, Sword e etc) influencie no dano final que o player da...
Exemplo: O jogador que tem mais Magic da mais dano que o que tem menos Magic (ambos com a mesma arma).
E como consigo colocar para Arma X bater Y em monstros e Z em players?
OBS: Me desculpem se estiver no tópico errado!
-
Por Sayadjin
Bom Dia TK.. estou madrugando aqui tentando por dano por level "quanto mais level , mais dano" para que valorizem o UP e não o TREINER..
podem me ajudar com essa? meu mapa é edited e é xp alta e facilita scripts de spells com esse ato de dano por lvl.. por favor fico no aguardo..
se eu estiver postando no local errado... desculpem. quem ajudar "Máximo de REP + Possíveis"
Up
@UP
-
Por TNTDZ
vim pedir ajuda , estou criando spells com formulas novas e estou tendo problemas para retornar a defesa no alvo nas spells, quero colocar formula de reducao de dano mas nao sei que funcao usar, alguem tem alguma dica?
-
Por wellyson
Gostaria de pedir a alguem que manja de scripts pra criar um pra mim de reflect.
vou explicar: é +/- assim eu uso uma magia ai o outro player usa a magia de reflect ai a magia de reflect vai fazer o dano vim pra mim e nao tirar nada dele, e funcionar em todo tipo de magia durante "x" segundos!!
se tiver como eu agradeço e do REP+
-
Por drgyuri3
Olá galera,
Bem estou querendo fazer com que o item Burst Arrow Seja baseado em Magic Level, e Distance Fight.
Quando jogava global a muitos anos atras os mages podiam usar burst arrow tendo um dano satisfatório,pois ela contava o Magic Level do player.
Após a atualização 8.0 tiraram isso e a burst arrow só conta o Distance Fight.
Meu ot é 8.6 mas eu queria que a burst arrow fosse como a das versões 7.9 ou inferior que contem o Magic Level do player para os Mages usarem.
esse é meu primeiro post perdoem-me se postei em área errada.
Agradeço desde já pela ajuda!
-