Bow Dando Muito Dano
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Balkalima
Olá, gostaria de saber como que consigo colocar no meu Baiak 8.6 para que os Skills (Magic, Distance, Sword e etc) influencie no dano final que o player da...
Exemplo: O jogador que tem mais Magic da mais dano que o que tem menos Magic (ambos com a mesma arma).
E como consigo colocar para Arma X bater Y em monstros e Z em players?
OBS: Me desculpem se estiver no tópico errado!
-
Por Sayadjin
Bom Dia TK.. estou madrugando aqui tentando por dano por level "quanto mais level , mais dano" para que valorizem o UP e não o TREINER..
podem me ajudar com essa? meu mapa é edited e é xp alta e facilita scripts de spells com esse ato de dano por lvl.. por favor fico no aguardo..
se eu estiver postando no local errado... desculpem. quem ajudar "Máximo de REP + Possíveis"
Up
@UP
-
Por TNTDZ
vim pedir ajuda , estou criando spells com formulas novas e estou tendo problemas para retornar a defesa no alvo nas spells, quero colocar formula de reducao de dano mas nao sei que funcao usar, alguem tem alguma dica?
-
Por wellyson
Gostaria de pedir a alguem que manja de scripts pra criar um pra mim de reflect.
vou explicar: é +/- assim eu uso uma magia ai o outro player usa a magia de reflect ai a magia de reflect vai fazer o dano vim pra mim e nao tirar nada dele, e funcionar em todo tipo de magia durante "x" segundos!!
se tiver como eu agradeço e do REP+
-
Por drgyuri3
Olá galera,
Bem estou querendo fazer com que o item Burst Arrow Seja baseado em Magic Level, e Distance Fight.
Quando jogava global a muitos anos atras os mages podiam usar burst arrow tendo um dano satisfatório,pois ela contava o Magic Level do player.
Após a atualização 8.0 tiraram isso e a burst arrow só conta o Distance Fight.
Meu ot é 8.6 mas eu queria que a burst arrow fosse como a das versões 7.9 ou inferior que contem o Magic Level do player para os Mages usarem.
esse é meu primeiro post perdoem-me se postei em área errada.
Agradeço desde já pela ajuda!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.