Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Servidor utilizado: Crystal Server

Versão: 8.7 (mais se preferir, poderá ser em 8.6, eu creio que consigo colocar em 8.7)

Bem, eu to querendo um script desses há muito tempo, mais muito tempo mesmo, infelismente não sei fazer mais a minha ídeia continua.

Gostaria de um teleport (ID:1387 - teleport normal) que quando o player entrar apareçer um aviso em boxfly (axo que é essa a função, não me recordo bem) Bem, é uma caixa de aviso que avisa ao player que ele só poderá permanacer nessa sala por 5 minutos e depois disso será expuso e todos os items ou sugeira da área será limpa... (como um clean, mais apenas na sala [se for possivel])

Bem, à área é essa:

semttuloctk.png

O player entra no teleport e é teleportado para a sala, apareçe um aviso em boxfly para ele (infelismente não lembro a função) dizendo que ele só terá 5 minutos para fazer a forja. Quando passar 5 minutos dentro da sala, ele é chutado para fora (ele é teleportado para um local X aonde eu poderei modificar).

Bem, assim que ele sair da sala, a sala é limpada (como um clean mais apenas na sala) assim evitará de outros player entrarem e perderem tempo limpando.

Bem, queria algumas regras :s

1º - Só poderá entrar 1 player por vez, por isso 5 minutos para ele ser chutado da sala, caso outro player tente passar pelo teleport, uma mensagem de erro apareçerá como por exemplo "Já existe um jogador dentro da sala! Espere X minutos.".

2º - O player pode entrar quantas vezes quiser, claro, respeitando a regra dos 5 minutos exemplo: Y player entrou na sala, ficou na sala por 5 minutos, esgotou o tempo e ele foi chutado da sala, assim que ele for chutado, ele poderá entrar no teleport novamente.

3º - Eu gostaria que os items que são colocados pelo RMe não sejam limpos nessa sala, apenas os items que os players colocarem, como um Clean mesmo ;x

4º - Dar um clean (limpeza) na sala quando o player entrar no teleport, e dar um clean (limpeza) na sala quando o player sair (após acabar os X minutos)... Mais a limpeza apenas dentro da sala...

Irei ficar bastantemente grato por aquele que me ajudar ;x

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu tiver um tempinho livre e se ninguém responder eu faço...

só uma coisa, para que dois clean? um quando sai e outro quando entra?

quando você entrar já vai da um clean na sala, então não necessita dar outro clean lol...

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

quando eu tiver um tempinho livre e se ninguém responder eu faço...

só uma coisa, para que dois clean? um quando sai e outro quando entra?

quando você entrar já vai da um clean na sala, então não necessita dar outro clean lol...

Hmmm pensando assim é verdade mesmo kkk

1 clean ao entrar já basta :D

Cara, Muito obrigado, se é o cara ^^

Vou aguardar ;x

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo