Postado Agosto 1, 2012 12 anos Bom Dia! Aconteçeu um pequeno problema em meu servidor de tibia, e queria saber como dou RollBack.... aqueles tipo restauraçao do sistema do pc so que no otserv ja vi varios otserv usar isso, uso Mysql Obrigado
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Eles fazem isso porque fazem backup da database. Eu acho, não tenho certeza, mas é uma lógica justa.
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Exato, para o funcionar o RollBack, precisa de um "backup" antes para ser feito! Quando fazemos o backup do banco, pra se fazer um rollback, basta apenas limpar o banco, e importar o arquivo de backup novamente!
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Procure sempre pela manhã fechar o server para save e backup (copiar o server inteiro e salvar em outra parte do disco ou apenas a database mysql ou sqlite), assim toda vez que der um problema você terá o backup da manhã para voltar atras
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Autor Obrigado a todos infelizmente vou ter que resetar o servidor por que nao fiz backup... mais agora aprendi a liçao *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.