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    Breno Alves
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  1. Tem um caractere invisivel, o console mostra o ? para sinalizar isso. Procura certinho e apaga o caractere.
  2. boa tarde,

     

    voce pode me passa mapa? por favor.image.png.ba718e709eff07dd66ef61e25917fac3.png

    Obrigado. eu espero me responde

  3. https://github.com/moviebr/baiakthunder/blob/master/data/scripts/actions/mining.lua https://github.com/moviebr/baiakthunder/blob/master/data/lib/custom/mining.lua
  4. Depois de um bom tempo, resolvi postar novamente aqui. Hoje vou disponibilizar uma datapack com TFS 1.5 para 8.60. Ela está sendo atualizada semanalmente no Github do projeto. Para acompanhar e utilizar clique aqui. Para relatar erros ou sugestões, utilize o GitHub.
  5. Você pode fazer com que ao puxar a alavanca, todos os players envolvidos nisso ganhem uma storage comparado ao tempo. Depois verifique se o tempo passou, daí ele poderá executar o script novamente. Procure por os.time()
  6. Se não me engano, essas tabelas são adicionadas na primeira vez que é executada o servidor. Vou conferir, se não estiver coloco em breve. Tudo ainda está em desenvolvimento a pequenos passos, já que só eu estou desenvolvendo, você pode contribuir fazendo um PR
  7. Tenta fazer assim if ((regenerationActivated) && (timeInPz >= timeNow)) {
  8. Fala mano beleza? nesse seu script na mensagem de contar os kills e exibir para os players não esta funcionando, você pode me ajudar?

     

    kill = "Voce ja matou {%d} %s do evento.",

     

     

    1. Movie

      Movie

      Me adicione no discord para te ajudar melhor: βreπσ αlνεs#4361

    2. leomacedin

      leomacedin

      te mandei o convite

       

  9. Só ler as configurações amigo... punishment = { try = { max = 3, reason = "Quantidade excessiva de tentativas.", timePunishment = 1, -- In days players = {}, }, time = { maxTime = 180, -- In seconds reason = "Não respondeu a pergunta dentro do tempo estipulado.", timePunishment = 2, -- In days players = {}, }, }, Fiz um pequeno update no código para: ignorar players que estejam nos Trainers; ignorar players que estejam em protection zone. (Links acima) Não faço esse update nesse tópico pois o sistema de ignorar playe
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