Postado Agosto 1, 2012 12 anos eaai galera fmz? mais um erro.. hahaha = / assim coloqei o sistema vip do kydrai , mais dai deu esse erro.. mysql_real_query(): ALTER TABLE 'accounts' ADD viptime INT<15> NO [vip system] noo foi possivel instalar o vip system! fui instala a vip e nao consigo.. dai o piso que era soh pra vip passar , agora passa geral.. quem qiser.. = / jah tentei instala dnovo ele e msm erro.. alguem me ajuda pf? ajudem pf! eai galera fmz? eu qeria saber como faço pra por 1 efeito tbm pra qando o player passa de lvl , skills e etc aparece um efeito nele.. eu pegei um script em sites mais n funfo .. alguem sabe algum ?? obrigado! Editado Agosto 2, 2012 12 anos por diegolopes (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2012 12 anos so pra ajudar dando um up no topico. eu nao sei mexer com isso brow, tenta trocar o script =p Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 2, 2012 12 anos com certeza é porque no seu server já existe uma coluna na DB com o nome "viptime", se não me engano é a do mock [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 2, 2012 12 anos Autor Em 02/08/2012 em 16:19, Daaniel disse: so pra ajudar dando um up no topico. eu nao sei mexer com isso brow, tenta trocar o script =p hahaha vlw cara... entao jah tentei.. = / Em 02/08/2012 em 17:47, Vodkart disse: com certeza é porque no seu server já existe uma coluna na DB com o nome "viptime", se não me engano é a do mock sim fla isso , mais como arrumo ? toh sem sistema vip , qm qiser passa pelo sql da vip , ajudem pf!
Postado Agosto 2, 2012 12 anos troca a db do seu server por uma limpa que não tenha essa query [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.