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Avatar Legends é um projeto desenvolvido por uma equipe livre sobre "Avatar The Legend of Korra" e "Avatar The Legends of Aang" baseado em open tibia. Nossa equipe é constituida por 3 programadores com formação superior.

Somos grandes fãs do anime Avatar, e grandes fãs de Tibia e sua versão open source, mais conhecida como Open Tibia. Durante os ultimos meses passamos pelos melhores servidores temáticos de tibia do mundo (ATS) para pegar os melhores sistemas, ideias e criações para refinar, juntar e transformar em algo único e inovador.

Nosso projeto será baseado na open source (TFS 8.6 - dev 0.4) que terá toda sua base refeita e melhorada pela equipe, temos exelentes contatos nos maiores datacenters do mundo, e iremos contar com uma ótima infro-estrutura e qualidade.

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Nosso servidor terá como bases iniciais 4 classes: Fire Blender, Water Blender, Earth Blender e Air Blender. Cada classe dominará seu elemento e poderá escolher qualquer arma de combate fisíco para treinar suas habilidades paralelamente.

Cada classe terá sua nação, ou seja, sua cidade que terá que defender contra as nações inimigas, como todo RPG cada classe terá suas respectivas vantagens e desvantagens, com muito equilibro, distinguindo jogadores por suas habilidades pessoais e não por seus skills ou itens, claro que isso contará mais não será o principal fator da balança na hora do combate.

fireb.pngwaterdz.pngeartht.pngairv.png

Fire - Dobra completamente agressiva e impetuosa, sendo de fácil manuseio com um enorme poder de destruição, porém não tem muitas técnicas de defesa ao seu alcance, sozinho não passa de um agressor louco e inconsequente. Com ela você poderá fazer chover meteoros, criar paredes de fogo, ou até mesmo derreter nações inteiras.

Water - Dobra muito equilibrada tanto nos quesitos suporte, quanto nos quesitos Ataque, ela é a unica dobra que tem a habilidade de Curar outras pessoas. Com ela você poderá invocar tsunamis, fazer chover, criar monstros aquáticos e ter uma vida pacifica, direcionada á ajudar outras pessoas. Dobradores de água só poderão usar a dobra com água por perto, seja em rios ou em waterPouchs.

Earth - Dobra com muita habilidade de evasão, com técnicas de cura, juntamente com boas técnicas de ataque, realmente a mais equilibrada entre todas. Com ela você poderá criar paredes de terra, jogar oponentes para longe, criar um terremoto destruidor, prender oponentes com raízes, ou até mesmo criar tuneis subterrâneos.

Air - Simplismente a dobra mais "divertida" e evasiva do jogo, um dobrador do Ar sozinho não passa de um brincalhão, ou um bom caçador, porém, se você acha que poderá mata-lo facilmente está enganado. Dobradores do Ar, possuem extrema velocidade, podem pular de prédios em prédios, podem empurrar oponentes á kilometros de distancia, invocar um furacão, ou até mesmo voar!

divisor.png

Essa foi só a primeira "introdução" ao nosso projeto, ele já saiu do "papel" e está sendo desenvolvido á 2 meses, não temos data de lançamento, mais adiantamos que será proxíma ao final do ano, estamos fazendo tudo com excelente qualidade, e o projeto está nas melhores mãos possíveis.

Cordialmente pedimos para vocês curtirem nossa página no Facebook -> facebook.com/avatarLegendsATS (Lá você encontrará conteúdo extra: como imagens e andamento do projeto), curta, compartilhe comente e nos ajude a crescer, quando chegarmos á 100 curtidas, vamos lançar um Video-Teaser da principal cidade: Ba-Sing-Se e alguns sistemas inovadores, como as challenges do Recruit Center e algumas dobras.

Obrigado a todos e até a proxima,

Sua Equipe, Avatar Legends.

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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