Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A votação vicara até 10/08/2012 depois dessa data retirarei a votação.  

11 votos

1. 1. Oque preferem de vocação o nome da vocação similada a Paladin querem:

2. 2. Oque preferem de vocação o nome da vocação similada a Sorcerer/Druid querem:

Posts Recomendados

signstreamsofnight.png

Streams Of Night - Rpg Online

Vocações

Warrior: vocação similada à Knight.

Archer/Ninja (está disposto a seleção do publico): Vocação similada à Paladin.

Shaman/Wizard (está disposto a seleção do publico): Vocação similada à Druid/Sorcerer.

Sistemas do Servidor

Attack Speed:

O Attack Speed é um skill, mudamos o axe skill para Attack Speed, ele funciona da seguinte maneira:O player faz uma quest ou mesmo dropa de monstros um item, chamado Speed Band, esse item faz com que o skill upe como os outros devidos skills, assim o Attack Speed apartir do skill 20 você já verá alterações na velocidade do seu attack (melee).

Equipament Slot:

O Equipament Slot consiste em equipar slots no seu item dependendo se ele é armor, shield, sword, legs ou boots, assim variando de chance de cair qualquer um desses slots: hp, mp, ml, cas, shield ou dist, esses slots servem para upgrade do seu personagem, exemplo: 20:18 You see a Demon Legs [Mp+5%].

Assim fazendo com que o player ganhe +5% de mana quando estiver usando o armor. A chance vária de cair qualquer um desses, sendo que pode repetir o slot podendo ser mais forte ou até mais fraco, mesmo assim o item que adiciona o slot só pode adicionar 5 slots (usando 5x o item em um item qualquer citado ali no começo você adiciona 5 slots), mas calma não é só isso também tem outro item que pode chegar a adicionar 8 slots (usando 8x) e também não para por ai ainda tem o item que remove slots para adicionar novos slots diferentes, claro que ainda tem chance de dar algum igual aos antigos.

Spells

Novas spells serão produzidas ao decorrer do projeto, todas vocações teram magias totalmente novas.

Mapper: [Vago], [Vago]

Scripter: [Vago], [Vago], [Vago]

Spell Maker: [Eu], [Vago]

Npc Maker: [Vago], [Vago]

RPG Maker: [Vago]

Administrador: [snowsz], [Vaga] (Obs: somente alguem como scripter ou spriter profissinal adiquirá essa vaga.)

Designer: [Vago]

Spriter: [Vago], [Vago] (Obs: Um spriter será de items e o outro de outfits.)

Programador: [Vago]

Web Master: [Vago]

Web Designer: [Vago]

Formulário de Inscrição:

Nome completo:

Cargo desejado:

Contato:

Nível de experiência:

Porque deseja entrar:

Algum trabalho seu:

Editado por 1215171 (veja o histórico de edições)

Ae ajudei? Rep+ :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome completo: (Nao irei publica o resto se nao vai te muita gnt pedino no face kk mas te falo na pm se quizer)

Cargo desejado: Mapper

Contato: [email protected]

Nível de experiência: 8 (em rpg) / (10 em ot de xp alta)

Porque deseja entrar: Pois estou querendo trabalhar em um novo projeto como mapper, e acho que o seu deve dar certo

Algum trabalho seu:

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Link para o post

oks man, você já está no meu msn a mais de 1 semana kkkk não sabia que queria entrar no projeto ^,^ ai logo se possivel lanço amanhã uma pequena teaser mostrando 2 sistemas eu acho.

Link para o post

@UP ontem a noite gravei um video teaser mais vou fazer um novo pois ficou uma bosta. vou postar ainda hoje o primeiro teaser do Streams Of Night - RPG

Video feito, agora está em modo de upload.

@edit

talvez só poderam ver o video a tarde pois está em upload MUITO DEMORADO.

Editado por 1215171 (veja o histórico de edições)

Link para o post

@UP ontem a noite gravei um video teaser mais vou fazer um novo pois ficou uma bosta. vou postar ainda hoje o primeiro teaser do Streams Of Night - RPG

Video feito, agora está em modo de upload.

@edit

talvez só poderam ver o video a tarde pois está em upload MUITO DEMORADO.

Cuidado com o flood....

spacer.png

Link para o post

que eu saiba não estou fazendo flood só estou editando o post entao antes fazer qualquer comentario ANALISE AS COISAS.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo