Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fae1z

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fae1z

  • Rank
    Neutro
  • Data de Nascimento 06/17/1999

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Designer
  • Bot preferido
    Nenhum
  • Interesses
    Concept Art, Pixel art.

Últimos Visitantes

3017 visualizações
  1. Fae1z

    Mapper King 2018

    Ambos estão de parabéns mas meu voto vai para o mapa 1, curti o aspecto fantasy, e sobre os erros na montanha, coisa boba, ta show de bola o mapa!
  2. É a Perspectiva isométrica 45 graus, que consiste em ser inclinado em 45 graus posterior a rotação de 90 graus a esquerda. Fonte da imagem: https://www.tibiaevents.com
  3. Que tipo de estrada seria ? não sei se foi como desejado mas espero que a utilize bem.
  4. Muito bom cara, mas uma coisa que você não está usando é o contorno (lineart), e sem isso a sprite pode ficar com um certo "erro", e então eu resolvi colocar lineart em algumas de suas sprites, segue anexo: Sem lineart/Com lineart Olha a diferença ao colocar a lineart, de fato a sprite fica com um aspecto melhor, espero que passe a utilizar esse método. Alguns detalhes Ao fazer a arvore, pelo o quê eu vi você só usou uma cor base, com poucas cores para fazer os detalhes, e então eu resolvi fazer uma palheta básica com cores mais
  5. Que isso hahahah, compra uma "tablet" (mesa digitalizadora) da wacom, a mais baratinha dá para dar conta...
  6. Hahahah muito bom Caronte, eu fiz uma "releitura" da sua pintura, fiz no mouse mesmo hahahah, Qual o software que tu usou para colorir ?
  7. Bom... vi o post a pouco tempo então já que não estava muito ocupado resolvi abrir o paint e tentar fazer, ta ai o resultado: não ficou como esperado, mas espero que goste... Abraços!
  8. Opa, fiz estes mas peguei a imagem e reduzi para 32 x 32 e editei algumas coisas, não sei se ficou do jeito que você queria... mas esta ai, bom uso da sprite.
  9. Como o Thayam citou, tentaremos quebrar essa onda de sprites por dinheiro, bem, tentarei ajudar em que puder, também não sou nenhum profissional, comecei faz pouco tempo, fiz a sprite um pouco baseada na sua referencia, embora não ficou "igual" e então é isso, não deu pra fazer em todas as direções por que iria gastar mais tempo e estou meio ocupado o/.
  10. Ficou bonito *u* ;v gostei e fiz remake, nem perguntei se podia, mas ta ae.
  11. Eu recomendo começar a fazer coisas simples, procura por tutoriais de pixel art aqui no tk, vai se divertindo fazendo as sprites, posta aqui no fórum seu desenvolvimento para que as pessoas possam avaliar e acompanhar seu desenvolvimento, não é do dia pra noite que tu vai aprender, Boa Sorte ai, qualquer dúvida poste aqui no Fórum.
  12. Amigo, quero saber como tu quer aprender, assim fica dificil.
  13. Pelo paint mano, procura tutorial aqui no fórum que é melhor, tem vários tutoriais ae.
  14. É o seguinte, é só procurar por aqui no tibiaking tutoriais de sprite, coisas simples, tu vai aprendendo depois de um tempo, mas eu fiz esse "mini tutorial" para você ter uma base. E então, eu peguei a tua sprite e redimensionei para 32 por 32 e depois expandi para o lado direito o local onde vou fazer a sprite, primeiro comecei pela cabeça, fazendo um circulo, depois coloquei as orelhas e os olhos, logo em seguida fiz a base do corpo e acrescentei o rabinho, depois disso, coloquei as cores em cada parte da sprite e fiz um sombreamento básico. Ficando assim:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo