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Stone Age - Novo Jogo para Celular


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Obtém já 20 Ambrósias gratuitas!

Tens um smartphone?

Então obtém já as 20 Ambrósias para gastares no Irariam!

É simples:

1) Instala a aplicação gratuita "Jogo Stone Age/ Stone Age" no teu smartphone entre as 13:00 de 09/08/2012 e as 13:00 de 10/08/2012.

2) Joga e torna-te um líder de clã! Assim que atingires o nível 8, receberás as 20 Ambrósias. A promoção termina a 31/08/2012.

Este cupão é válido em todos os Jogos de Browser e MMOs da Gameforge. O cupão apenas será dado pela primeira instalação.

Predador ou presa? Aqui vale a sobrevivência do mais forte!

Aventuras e perigos esperam-te neste cenário pré-histórico:

  • Descobre 36 aventuras em 4 territórios excitantes!
  • Forma a tua tribo com mais de 50 membros, feras e itens de equipamento!
  • Derrota os teus adversários em combates PvP e de Clã!
  • Descobre os tesouros escondidos em cada território!
  • Familiariza-te com a tua clava de osso e com o jogo em geral com um tutorial simples!

Ascende ao papel de Chefe de Clã e governa num mundo pré-histórico!

Diverte-te!

Está disponível para Android, Ios(Iphone) e Windows Phone.

Vamos montar um clan !!

e bora dominar o jogo !

Uns esclarecimentos do Won Helder:

  • Jogo da Idade da Pedra é o mesmo Jogo!
  • Cada clã é INDIVIDUAL! Ou seja, só porque eu tenho o Sky no meu clã não significa que ele não possa ir para outro. Você pode estar em vários ao mesmo tempo, no momento meu clã do meu celular está level 16 (da minha mãe tá 8)
  • Nunca esqueça de colocar pontos em fúria, é importante para poder ATACAR MAIS!
  • Guarde sempre os dentes sobressalentes na caverna, principalmente quando você for sair.
  • Só use o xaman se tiver certeza que você tem pontos de fúria o suficiente para atacar outros jogadores, se não tiver você vai apenas gastar dente e não vai poder atacar ninguém, além de estar mais vulnerável a um ataque pois sua vida está cheia...

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  • Conteúdo Similar

    • Por Skydangerous
      O script é bem simples, ele salva a sua posição no mapa para que você possa retornar no lugar quando quiser.



      Salvando a posição(waypoint) no mapa






      Voltando novamente na posição






      Se tentar novamente não irá conseguir




      Crie um arquivo chamado funtele.lua na pasta talkaction/scripts

      function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function onSay(cid, words, param) local pos = getCreaturePosition(cid) if words == "!salvar" then if getMarkPos(cid).x < 1 then doSendMagicEffect(pos,15) doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você salvou posicao no mapa.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você já gravou posição.") end elseif words == "!voltar" then if getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing(cid, getMarkPos(cid)) doMarkPos(cid, 0, 0, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 21,"Você foi teleportado para o waypoint") doSendMagicEffect(pos,11) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não gravou uma posição.") end end return TRUE end agora em talkaction.xml cole essa tag <talkaction words="!salvar;!voltar" event="script" value="funtele.lua"> Agradecimentos: DemonBholder & Apocarai(jaohd) </talkaction>
    • Por Skydangerous
      Testado no TFS 0.3.6
      A função faz pega tal coisa dentre de uma posição


      function getCreatureInRange(type, fromPos, toPos, toGet, itemid) local types = { ["player"] = isPlayer, ["monster"] = isMonster, ["npc"] = isNpc, ["creature"] = isCreature } local tmp = {} local type = types[type] if(not type) then print('[getCreatureInRange]>> Unknow type') return 0 end local thing = nil for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do for s = 1, 253 do local position = {x = x, y = y, z = z, stackpos = s} thing = getTileThingByPos(position) if(type(thing.uid) == true) then table.insert(tmp, thing.uid) end end end end end if(toGet == "count") then return table.maxn(tmp) elseif(toGet == "name") then return tmp else print('[getCreatureInRange]>> Unknow creature to get') return 0 end return true end Como Usar: local fromPos = {x = 100, y = 100, z = 7, stackpos = 1} local toPos = {x = 150, y = 150, z = 7, stackpos = 1} local t = getCreatureInRange("monster", fromPos, toPos, "count") print('>> There are ' .. t .. ' monsters) Exemplo como vai retornar: local fromPos = {x = 100, y = 100, z = 7, stackpos = 1} local toPos = {x = 150, y = 150, z = 7, stackpos = 1} local t = getCreatureInRange("monster", fromPos, toPos, "name") for i = 1, table.maxn(t) do print('>> The names are ' .. getCreatureName(t[i])) end

      Exemplo como vai retornar:





      Creditos:



      darkhaos

    • Por Skydangerous
      não fique chateado por suas notas, olha a minha e seja feliz )
    • Por Skydangerous
      Veii que triste (

      quando ocorreu esse acidente, eu estava em uma festa de formatura, fiquei imaginando gritarias , gente correndo, pisando nos outros, deixando seus amigos para trás..

      caralho to triste d + (
    • Por Skydangerous
      Eu ficava mandando toda hora o site do tibia king lá pros caras acessarem, pakaokopakoa.
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