Postado Outubro 18, 2012 12 anos Autor Em 18/10/2012 em 01:20, Googllleww disse: ou velho pode ajudar tem um bug quando eu jogo a ball para pegar no poke gasta a ball mais nao faz nada o corpo fica e nem da pra ve se pega ou nao nem jogua a baal so gasta ajuda a cnsertar ae Os bugs vão ser arrumados na versão 4.1
Postado Outubro 19, 2012 12 anos Ai baixei o servidor, mas não consigo, capturar pokemon nenhum, alguém poderia me ajudar?
Postado Outubro 19, 2012 12 anos Autor Em 19/10/2012 em 17:55, nutella disse: Ai baixei o servidor, mas não consigo, capturar pokemon nenhum, alguém poderia me ajudar? - recomendo baixa a V3.2 - mais na V4.1 o bug sera resolvido.
Postado Outubro 21, 2012 12 anos alguem me amostra um server de pokemon centurion q tenha Pkmflash e todos os programas ppff me add no face ;isaque__campos2012@live.com
Postado Outubro 21, 2012 12 anos me resp 1 coisa tem limite de player's online? Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.