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Sitema%2525252FMod [Ctf] Capture The Flag (Evento)


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#Introdução

Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times, que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela.

ScreenShots:

29xyi9t.pngkbefee.jpg20p22yd.png2n24o68.png

#Instalação

Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data.

Download: http://adf.ly/BThUG

Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pastaspells/scripts/support, e abra o arquivoinvisible.lua com algum editor de texto, depois de

Código:

function onCastSpell(cid, var)

cole isso:

Código:

if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar invisible durante o CTF!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)

end

ficando assim:

Código:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar invisible durante o CTF!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)

end

return doCombat(cid, combat, var)

end

@Actions

Código:

<action actionid="67189; 15312" event="script" value="CTFMax.lua"/> <!-- CTF by MaXwEllDeN -->

@Creaturescripts

Código:

<event type="logout" name="CTFLogout" event="script" value="CTFMax.lua"/> <!-- CTF by MaXwELlDeN -->

<event type="combat" name="CTFCombat" event="script" value="CTFMax.lua"/> <!-- CTF by MaXwELlDeN -->

<event type="attack" name="CTFAttack" event="script" value="CTFMax.lua"/> <!-- CTF by MaXwELlDeN -->

<event type="statschange" name="CTFDeath" event="script" value="CTFMax.lua"/> <!-- CTF by MaXwEllDeN -->

@Movements

Código:

<movevent type="StepIn" actionid="47521" event="script" value="CTFMax.lua"/> <!-- CTF by MaXwEllDeN -->

@Talkactions

Código:

<talkaction log="yes" access="5" words="/ctf" event="script" value="CTFMax.lua"/> <!-- CTF by MaXwEllDeN -->

@Globalevents

Código:

<globalevent name="CTFStart" type="start" event="script" value="CTFMax.lua"/> <!-- CTF by MaXwEllDeN -->

#Configuração

Como na maioria dos meus códigos: as configurações ficam na lib, então:

Código:

_CTF_LIB.flags = {

[_CTF_LIB.redid] = {pos = {x = 744, y = 638, z = 6},

posEflag = {x = 744, y = 644, z = 6},

id = 1435, color = 180, na = "Vermelho",

temple = 3,

Código:

temple = 3,

Esse é o id do templo que os players do time vermelho serão teletransportados.

Código:

pos = {x = 744, y = 638, z = 6},

Posição de onde a bandeira do time fica

Código:

posEflag = {x = 744, y = 644, z = 6},

Posição de onde os players do time entregam a bandeira.

Código:

winp = 2,

recompCTF = {{2160, 2}},

nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim

TownExit = 1, -- Templo que o player será teletransportado quando acabar o evento ou ele sair dele.

price = false, -- Preço para entrar no Evento, caso não precise Digite false.

Código:

winp = 2,

recompCTF = {{2160, 2}},

winp : pontos que um time precisará fazer para ganhar o evento.

recompCTF: recompensa que o time ganhará ao vencer o CTF. para adicionar mais só é você fzer assim:

Código:

recompCTF = {{2160, 2}, {7542, 1}},

2160 é o id do item que vai adicionar, e 2 é a quantidade.

7542 é o id do item que vai adicionar, e 1, é a quantidade.

Código:

nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim

se precisar usar o comando /ctf open para abrir o evento coloque true, se não precisar coloque false.

Código:

TownExit = 1, -- Templo que o player será teletransportado quando acabar o evento ou ele sair dele.

price = false, -- Preço para entrar no Evento, caso não precise Digite false.

TownExit: id do templo que o player será teletransportado quando ele sair do evento ou quando o adm usar /ctf close.

price: preço para entrar no evento em gold coins, caso não precise deixe false.

Créditos: MaXwEllDeN e WarW0lf

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      Mapa BattleField Feito Por AnneMotta :

      Mapa Battlefield.rar

      Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/


      Imagens do mapa



      Descrição:

      - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
      - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
      - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
      - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
      - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

      Bônus:

      - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.

      - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.

      - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.




      Lembre-se:

      - De colocar Pvp Tool na área
      - De colocar área NoLogout


      Imagens:




      Instalação:

       
      Data > Lib       Data > CreatureScript > Script     Data > GlobalEvents > Scripts       Data > Movements > Script             Configurações do evento
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