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Iae galera

hoje venho trazer um script que não dropa loot como um aol so que sem precisar usar amuleto e também não e uma bless

então vamos la

Em data / talkactions / scripts / e renome algum arquivo.lua para loot e adicione


function onSay(cid, words, param)		   


local config = {

price = 1000 -- quanto vai ser o not drop loot

}


if doPlayerRemoveMoney(cid,config.price) == TRUE then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe Você Não Tem Dinheiro Suficiente")

return true

end

if doCreatureSetDropLoot(cid, false) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns Você Comprou Not Drop Loot")

return true

end

if getCreatureSetDropLoot(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Ja Tem Not Drop Loot")

end

return true

end


dps em talkactions.xml

				  <talkaction words="!loot" event="script" value="loot.lua"/>

Gostou ? rep +

SE O SCRIPT NÃO FUNCIONA EM VERSÕES SEM SER 9.1 POSTE AO TÓPICO

Gostou ? rep + :palmas:

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

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  • 2 weeks later...

@PiabetaMan01

tenta assim:


function onSay(cid, words, param)	


local config = {

price = 1000 -- quanto vai ser o not drop loot

}

if doPlayerRemoveMoney(cid,config.price) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe Você Não Tem Dinheiro Suficiente")

return true

end

if doCreatureSetDropLoot(cid, false) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns Você Comprou Not Drop Loot")

return true

end

if not getCreatureSetDropLoot(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Ja Tem Not Drop Loot")

end

return true

end

@Topic

Fica útil pro player poder usar outro amuleto mais útil, e ter o mesmo efeito do AOL, mas se eu não me engano, essa função não deixa o corpo do player no chão e mais alguns problemas, como já disse, não tenho certeza.

Editado por Jedian (veja o histórico de edições)

avatarlogoedit.png

Scripter

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LOL if doCreatureSetDropLoot(cid, false) then

wtf????????????

ussase com storage e checava quando ele morre lol



function onSay(cid, words, param)

local price = 1000 -- dinheiro que vai custa

if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) and getPlayerStorageValue(cid, 1254) > 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você, não tem dinheiro suficiente e/ou já tem Anti Drop.")

return true

end


doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns você comprou Anti Drop, por " .. price .. " gp's")

setPlayerStorageValue(cid, 1254, 1)

return true

end
<talkaction words="!loot" event="script" value="loot.lua"/>
/data/creaturescripts/scripts antiDrop coloque isso dentro:
    <event type="death" name="noDrop" script="antiDrop.lua"/>
login.lua
registerCreatureEvent(cid, "noDrop")



function onDeath(cid, deathList)


if getPlayerStorageValue(cid, 1254) > 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 1254, 0)

doCreatureSetDropLoot(cid, true)

end

return true

end
creaturescripts.xml

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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    • Por Digoshow
      Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor:
      Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/
      Obrigado, REP+ !
    • Por Tricoder
      SCREENSHOT
      http://3.1m.yt/Zwo99Sdx.png
      http://4.1m.yt/oG_cwli8u.png
      ______________________________________________ COMANDOS
      !autoloot add, itemId ou name -- Adicionando um item na lista !autoloot remove, itemId or name -- Remover um item da lista !autoloot show -- Mostrar a lista do autoLoot !autoloot clear -- Limpar a lista do autoLoot ______________________________________________ SCRIPT data/global.lua
      -- AutoLoot config AUTO_LOOT_MAX_ITEMS = 5 -- Reserved storage AUTOLOOT_STORAGE_START = 10000 AUTOLOOT_STORAGE_END = AUTOLOOT_STORAGE_START + AUTO_LOOT_MAX_ITEMS -- AutoLoot config end talkactions/talkactions.xml
      <talkaction words="!autoloot" separator=" " script="autoloot.lua"/> talkactions/scripts/autoloot.lua
      function onSay(player, words, param) local split = param:split(",") local action = split[1] if action == "add" then local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1) local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(item)) if itemType:getId() == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end end local itemName = tonumber(split[2]) and itemType:getName() or item local size = 0 for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do local storage = player:getStorageValue(i) if size == AUTO_LOOT_MAX_ITEMS then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The list is full, please remove from the list to make some room.") break end if storage == itemType:getId() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." is already in the list.") break end if storage <= 0 then player:setStorageValue(i, itemType:getId()) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." has been added to the list.") break end size = size + 1 end elseif action == "remove" then local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1) local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(item)) if itemType:getId() == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end end local itemName = tonumber(split[2]) and itemType:getName() or item for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do if player:getStorageValue(i) == itemType:getId() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." has been removed from the list.") player:setStorageValue(i, 0) return false end end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." was not founded in the list.") elseif action == "show" then local text = "-- Auto Loot List --\n" local count = 1 for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do local storage = player:getStorageValue(i) if storage > 0 then text = string.format("%s%d. %s\n", text, count, ItemType(storage):getName()) count = count + 1 end end if text == "" then text = "Empty" end player:showTextDialog(1950, text, false) elseif action == "clear" then for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do player:setStorageValue(i, 0) end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The autoloot list has been cleared.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use the commands: !autoloot {add, remove, show, clear}") end return false end creaturescripts/creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="AutoLoot" script="autoloot.lua" /> creaturescripts/scripts/autoloot.lua
      local function scanContainer(cid, position) local player = Player(cid) if not player then return end local corpse = Tile(position):getTopDownItem() if not corpse then return end if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER) == cid then for i = corpse:getSize() - 1, 0, -1 do local containerItem = corpse:getItem(i) if containerItem then for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do if player:getStorageValue(i) == containerItem:getId() then containerItem:moveTo(player) end end end end end end function onKill(player, target) if not target:isMonster() then return true end addEvent(scanContainer, 100, player:getId(), target:getPosition()) return true end creaturescripts/scripts/login.lua
      player:registerEvent("AutoLoot") ______________________________________________ CRÉDITOS
      Printer
    • Por dragonxd
      Quando eu coloco novos monstros no meu ot tipo no pokemon eu não consigo colocar o loot dead dele quando ele morre ele deveria virar um corpo mais nesse caso qualquer um que eu faca novos no cliente vira um piso somente os que eu crio na configuracoes tipo vou criar um monstro faco  a spr de animacao normal, a spr de morte dele normal, configuro la no monsters.xml e crio o arquivo quando ele morre ele deveria virar um corpo mais vira piso msm eu sabendo que o spr e aquele.
       
       
      OBS EU TESTEI COM OS BICHOS QUE EU ADICIONEI TIPO SHINY DRAGONITE E O SHINY SALAMENCE tao com msm bugs unicos que eu tentei colocar

    • Por kinomoto
      Oi galera tudo bom? Estou com um problema..
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      Igual era antigamente, ao matar um bicho qlqr um poderia abrir o loot do bicho e arrastar o corpo...
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    • Por capj26
      Boa tarde,
       
      Estou procurando incansavelmente aqui no forum por uma ajuda porém não encontrei.
       
      Estou com um OT Global, e quando eu pego gold coin de alguma criatura e coloco na BP, ele ocupa um slot dessa BP, porém quando pego mais gold coins e coloco em qualquer lugar na BP ele não soma com o que ja tem e ficam 2 slots ocupados com gold coins ao inves de se somarem, isso ocorre para todos os itens stackaveis.
       
      Poderiam me ajudar com isso por gentileza?
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