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  • 2 months later...

ola no meu server nao esta catando o loot automatico.. pode me ajudar.. eu nao entendi bem esta parte

 

 

player:registerEvent("AutoLoot")
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12 horas atrás, robi123 disse:

ola no meu server nao esta catando o loot automatico.. pode me ajudar.. eu nao entendi bem esta parte

 

 


player:registerEvent("AutoLoot")

Adiciona essa linha no login.lua

 

KYLBnqs.png

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vou testar... no meu ot é assim

 

-- Events
    for i = 1, #events do
        player:registerEvent(events)
        player:registerEvent("AutoLoot")
    end

 

 

não player death nem droploot.. 

nao precisa colocar isso neh ?

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Logo acima disso deve ter uma tabela ± assim: {"PlayerDeath", "DropLoot", "etc"}

É só adicionar mais um: {"PlayerDeath", "DropLoot", "etc", "AutoLoot"}

 

OBS.: se fizer isso não precisa fazer o que te disse no outro post!

Edited by Fir3element (see edit history)
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oi ta bem assim no meu ow...

 

olha la no final


-- ordered as in creaturescripts.xml
local events = {
    'TutorialCockroach',
    'ElementalSpheresOverlords',
    'BigfootBurdenVersperoth',
    'BigfootBurdenWarzone',
    'BigfootBurdenWeeper',
    'BigfootBurdenWiggler',
    'SvargrondArenaKill',
    'NewFrontierShardOfCorruption',
    'NewFrontierTirecz',
    'ServiceOfYalaharDiseasedTrio',
    'ServiceOfYalaharAzerus',
    'ServiceOfYalaharQuaraLeaders',
    'InquisitionBosses',
    'InquisitionUngreez',
    'KillingInTheNameOfKills',
    'MastersVoiceServants',
    'SecretServiceBlackKnight',
    'ThievesGuildNomad',
    'WotELizardMagistratus',
    'WotELizardNoble',
    'WotEKeeper',
    'WotEBosses',
    'WotEZalamon',
    'PlayerDeath',
    'AdvanceSave',
    'AdvanceRookgaard',
    'PythiusTheRotten',
    'DropLoot'
    'Autoloot'
}

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11:02 gold coin has been added to the list.

 

 

MAIS ELE NAO PEGA AS COISAS

agora eu consegui :D

 

DEIXEI ASSIM

    -- Events
    for i = 1, #events do
        player:registerEvent(events)
        player:registerEvent("AutoLoot")
    end

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  • 7 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Olha, no meu pra funcionar eu tive que alterar o .lua do talkactions, Bem na instruçao onde vc adiciona o item

if action == "add" then
        local item = split[2] -- Alterei aki. Antes ele removia os espacos em branco de itens como (gold coin), ficando goldcoin, dai ele n achava esse nome nos loots 
        local itemType = ItemType(item)
        if itemType:getId() == 0 then --removi linhas aki. Se o player digitar o nome errado do item, nao sera adicionado na lista de loot
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.")
                return false
        end

Só testei com o item gold coin. Matei uns eskeletos e ele funcionou certinho

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  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

desculpem reviver o tópico mas alguem sabe resolver esse erro no autoloot? 
"Lua Script Error: [Main Interface] 
in a timer event called from: 
(Unknown scriptfile) 
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: attempt to call method 'getSize' (a nil value) 
stack traceback: 
[C]: in function 'getSize' 
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: in function"

 

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  • 2 months later...
  • 1 month later...

Brother não entendi como eu adiciono isto no global.lua:

 

Citar

 

-- AutoLoot config AUTO_LOOT_MAX_ITEMS = 5 -- Reserved storage AUTOLOOT_STORAGE_START = 10000 AUTOLOOT_STORAGE_END = AUTOLOOT_STORAGE_START + AUTO_LOOT_MAX_ITEMS -- AutoLoot config end


 

 

Este é o meu Global.lua

 

Citar

dofile('data/lib/libs.lua')

NOT_MOVEABLE_ACTION = 8000
PARTY_PROTECTION = 1 -- Set to 0 to disable.
ADVANCED_SECURE_MODE = 1 -- Set to 0 to disable.

STORAGEVALUE_PROMOTION = 30018


ropeSpots = {384, 418, 8278, 8592, 13189, 14435, 14436, 15635, 19518, 26019}

doors = {
    [1209] = 1211, [1210] = 1211, [1212] = 1214, [1213] = 1214, [1219] = 1220, [1221] = 1222, [1231] = 1233, [1232] = 1233, [1234] = 1236,
    [1235] = 1236, [1237] = 1238, [1239] = 1240, [1249] = 1251, [1250] = 1251, [1252] = 1254, [1253] = 1254, [1539] = 1540, [1541] = 1542,
    [3535] = 3537, [3536] = 3537, [3538] = 3539, [3544] = 3546, [3545] = 3546, [3547] = 3548, [4913] = 4915, [4914] = 4915, [4916] = 4918,
    [4917] = 4918, [5082] = 5083, [5084] = 5085, [5098] = 5100, [5099] = 5100, [5101] = 5102, [5107] = 5109, [5108] = 5109, [5110] = 5111,
    [5116] = 5118, [5117] = 5118, [5119] = 5120, [5125] = 5127, [5126] = 5127, [5128] = 5129, [5134] = 5136, [5135] = 5136, [5137] = 5139,
    [5138] = 5139, [5140] = 5142, [5141] = 5142, [5143] = 5145, [5144] = 5145, [5278] = 5280, [5279] = 5280, [5281] = 5283, [5282] = 5283,
    [5284] = 5285, [5286] = 5287, [5515] = 5516, [5517] = 5518, [5732] = 5734, [5733] = 5734, [5735] = 5737, [5736] = 5737, [6192] = 6194,
    [6193] = 6194, [6195] = 6197, [6196] = 6197, [6198] = 6199, [6200] = 6201, [6249] = 6251, [6250] = 6251, [6252] = 6254, [6253] = 6254,
    [6255] = 6256, [6257] = 6258, [6795] = 6796, [6797] = 6798, [6799] = 6800, [6801] = 6802, [6891] = 6893, [6892] = 6893, [6894] = 6895,
    [6900] = 6902, [6901] = 6902, [6903] = 6904, [7033] = 7035, [7034] = 7035, [7036] = 7037, [7042] = 7044, [7043] = 7044, [7045] = 7046,
    [7054] = 7055, [7056] = 7057, [8541] = 8543, [8542] = 8543, [8544] = 8546, [8545] = 8546, [8547] = 8548, [8549] = 8550, [9165] = 9167,
    [9166] = 9167, [9168] = 9170, [9169] = 9170, [9171] = 9172, [9173] = 9174, [9267] = 9269, [9268] = 9269, [9270] = 9272, [9271] = 9272,
    [9273] = 9274, [9275] = 9276, [10276] = 10277, [10274] = 10275, [10268] = 10270, [10269] = 10270, [10271] = 10273, [10272] = 10273, [10471] = 10472,
    [10480] = 10481, [10477] = 10479, [10478] = 10479, [10468] = 10470, [10469] = 10470, [10775] = 10777, [10776] = 10777, [12092] = 12094, [12093] = 12094,
    [12188] = 12190, [12189] = 12190, [19840] = 19842, [19841] = 19842, [19843] = 19844, [19980] = 19982, [19981] = 19982, [19983] = 19984, [20273] = 20275,
    [20274] = 20275, [20276] = 20277, [17235] = 17236, [18208] = 18209, [13022] = 13023, [10784] = 10786, [10785] = 10786, [12099] = 12101, [12100] = 12101,
    [12197] = 12199, [12198] = 12199, [19849] = 19851, [19850] = 19851, [19852] = 19853, [19989] = 19991, [19990] = 19991, [19992] = 19993, [20282] = 20284,
    [20283] = 20284, [20285] = 20286, [17237] = 17238, [13020] = 13021, [10780] = 10781, [12095] = 12096, [12195] = 12196, [19845] = 19846, [19985] = 19986,
    [20278] = 20279, [10789] = 10790, [12102] = 12103, [12204] = 12205, [19854] = 19855, [19994] = 19995, [20287] = 20288, [10782] = 10783, [12097] = 12098,
    [12193] = 12194, [19847] = 19848, [19987] = 19988, [20280] = 20281, [10791] = 10792, [12104] = 12105, [12202] = 12203, [19856] = 19857, [19996] = 19997,
    [20289] = 20290, [22814] = 22815, [22815] = 22816, [22817] = 22818, [22819] = 22820, [22823] = 22825, [22824] = 22825, [22826] = 22827, [22828] = 22829
}

verticalOpenDoors = {
    1211, 1220, 1224, 1228, 1233, 1238, 1242, 1246, 1251, 1256, 1260, 1540, 3546, 3548, 3550, 3552, 4915, 5083, 5109, 5111, 5113, 5115, 5127, 5129, 5131,
    5133, 5142, 5145, 5283, 5285, 5289, 5293, 5516, 5737, 5749, 6194, 6199, 6203, 6207, 6251, 6256, 6260, 6264, 6798, 6802, 6902, 6904, 6906, 6908, 7044,
    7046, 7048, 7050, 7055, 8543, 8548, 8552, 8556, 9167, 9172, 9269, 9274, 9274, 9269, 9278, 9282, 10270, 10275, 10279, 10283, 10479, 10481, 10485, 10483,
    10786, 12101, 12199, 19851, 19853, 19991, 19993, 20284, 20286, 17238, 13021, 10790, 12103, 12205, 19855, 19995, 20288, 10792, 12105, 12203, 19857, 19997,
    20290, 22825, 22827, 22829, 22831
}

horizontalOpenDoors = {
    1214, 1222, 1226, 1230, 1236, 1240, 1244, 1248, 1254, 1258, 1262, 1542, 3537, 3539, 3541, 3543, 4918, 5085, 5100, 5102, 5104, 5106, 5118,
    5120, 5122, 5124, 5136, 5139, 5280, 5287, 5291, 5295, 5518, 5734, 5746, 6197, 6201, 6205, 6209, 6254, 6258, 6262, 6266, 6796, 6800, 6893,
    6895, 6897, 6899, 7035, 7037, 7039, 7041, 7057, 8546, 8550, 8554, 8558, 9170, 9174, 9272, 9276, 9280, 9284, 10273, 10277, 10281, 10285,
    10470, 10472, 10476, 10474, 10777, 12094, 12190, 19842, 19844, 19982, 19984, 20275, 20277, 17236, 18209, 13023, 10781, 12096, 12196,
    19846, 19986, 20279, 10783, 12098, 12194, 19848, 19988, 20281, 22816, 22818, 22820, 22822
}

openSpecialDoors = {
    1224, 1226, 1228, 1230, 1242, 1244, 1246, 1248, 1256, 1258, 1260, 1262, 3541, 3543, 3550, 3552, 5104, 5106, 5113, 5115, 5122, 5124, 5131, 5133,
    5289, 5291, 5293, 5295, 6203, 6205, 6207, 6209, 6260, 6262, 6264, 6266, 6897, 6899, 6906, 6908, 7039, 7041, 7048, 7050, 8552, 8554, 8556, 8558,
    9176, 9178, 9180, 9182, 9278, 9280, 9282, 9284, 10279, 10281, 10283, 10285, 10474, 10476, 10483, 10485, 10781, 12096, 12196, 19846, 19986, 20279,
    10783, 12098, 12194, 19848, 19988, 20281, 10790, 12103, 12205, 19855, 19995, 20288, 10792, 12105, 12203, 19857, 19997, 20290
}

questDoors = {
    1223, 1225, 1241, 1243, 1255, 1257, 3542, 3551, 5105, 5114, 5123, 5132, 5288, 5290, 5745, 5748, 6202, 6204, 6259, 6261, 6898, 6907, 7040, 7049,
    8551, 8553, 9175,9177, 9277, 9279, 10278, 10280, 10475, 10484, 10782, 12097, 19847, 19987, 20280, 10791, 12104, 12204, 12195, 19856, 19996, 20289,
    22821, 22830
}

levelDoors = {
    1227, 1229, 1245, 1247, 1259, 1261, 3540, 3549, 5103, 5112, 5121, 5130, 5292, 5294, 6206, 6208, 6263, 6265, 6896, 6905, 7038, 7047, 8555, 8557,9179, 9181,
    9281, 9283, 10282, 10284, 10473, 10482, 10780, 10789, 10780, 12095, 12195, 19845, 19985, 20278, 10789, 12102, 12193, 12202, 19854, 19994, 20287
}

keys = {2086, 2087, 2088, 2089, 2090, 2091, 2092, 10032}

function doCreatureSayWithRadius(cid, text, type, radiusx, radiusy, position)
    if not position then
        position = Creature(cid):getPosition()
    end

    local spectators, spectator = Game.getSpectators(position, false, true, radiusx, radiusx, radiusy, radiusy)
    for i = 1, #spectators do
        spectator = spectators
        spectator:say(text, type, false, spectator, position)
    end
end


function getBlessingsCost(level)
    if level <= 30 then
        return 2000
    elseif level >= 120 then
        return 20000
    else
        return (level - 20) * 200
    end
end

function getPvpBlessingCost(level)
    if level <= 30 then
        return 2000
    elseif level >= 270 then
        return 50000
    else
        return (level - 20) * 200
    end
end

function isInRange(pos, fromPos, toPos)
    return pos.x >= fromPos.x and pos.y >= fromPos.y and pos.z >= fromPos.z and pos.x <= toPos.x and pos.y <= toPos.y and pos.z <= toPos.z
end

function isNumber(str)
    return tonumber(str) ~= nil
end

function Creature.getMonster(self)
return self:isMonster() and self or nil
end

function getTibianTime()
    local worldTime = getWorldTime()
    local hours = math.floor(worldTime / 60)

    local minutes = worldTime % 60
    if minutes < 10 then
        minutes = '0' .. minutes
    end
    return hours .. ':' .. minutes
end

function getDistanceBetween(firstPosition, secondPosition)
    local xDif = math.abs(firstPosition.x - secondPosition.x)
    local yDif = math.abs(firstPosition.y - secondPosition.y)
    local posDif = math.max(xDif, yDif)
    if firstPosition.z ~= secondPosition.z then
        posDif = posDif + 15
    end
    return posDif
end

table.contains = function(array, value)
    for _, targetColumn in pairs(array) do
        if targetColumn == value then
            return true
        end
    end
    return false
end

string.split = function(str, sep)
    local res = {}
    for v in str:gmatch("([^" .. sep .. "]+)") do
        res[#res + 1] = v
    end
    return res
end

string.trim = function(str)
    return str:match'^()%s*$' and '' or str:match'^%s*(.*%S)'
end

-- Stamina
if nextUseStaminaTime == nil then
    nextUseStaminaTime = {}
end

if nextUseStaminaPrey == nil then
    nextUseStaminaPrey = {}
end

if nextUseXpStamina == nil then
    nextUseXpStamina = {}
end

if lastItemImbuing == nil then
    lastItemImbuing = {}
end

--Boss entry
if not bosssPlayers then
    bosssPlayers = {
        addPlayers = function (self, cid)
            local player = Player(cid)
            if not player then return false end
            if not self.players then
                self.players = {}
            end
            self.players[player:getId()] = 1
        end,
        removePlayer = function (self, cid)
            local player = Player(cid)
            if not player then  return false end
            if not self.players then return false end
            self.players[player:getId()] = nil
        end,
        getPlayersCount = function (self)
            if not self.players then return 0 end
            local c = 0
            for _ in pairs(self.players) do  c = c + 1 end
            return c
        end
    }
end

-- CASAMENTO MARRY 

PROPOSED_STATUS = 1
MARRIED_STATUS = 2
PROPACCEPT_STATUS = 3
LOOK_MARRIAGE_DESCR = TRUE
ITEM_WEDDING_RING = 2121
ITEM_ENGRAVED_WEDDING_RING = 10502

function getPlayerSpouse(id)
    local resultQuery = db.storeQuery("SELECT `marriage_spouse` FROM `players` WHERE `id` = " .. db.escapeString(id))
    if resultQuery ~= false then
        local ret = result.getDataInt(resultQuery, "marriage_spouse")
        result.free(resultQuery)
        return ret
    end
    return -1
end

function setPlayerSpouse(id, val)
    db.query("UPDATE `players` SET `marriage_spouse` = " .. val .. " WHERE `id` = " .. id)
end

function getPlayerMarriageStatus(id)
    local resultQuery = db.storeQuery("SELECT `marriage_status` FROM `players` WHERE `id` = " .. db.escapeString(id))
    if resultQuery ~= false then
        local ret = result.getDataInt(resultQuery, "marriage_status")
        result.free(resultQuery)
        return ret
    end
    return -1
end

function setPlayerMarriageStatus(id, val)
    db.query("UPDATE `players` SET `marriage_status` = " .. val .. " WHERE `id` = " .. id)
end

function Player:getMarriageDescription(thing)
    local descr = ""
    if getPlayerMarriageStatus(thing:getGuid()) == MARRIED_STATUS then
        playerSpouse = getPlayerSpouse(thing:getGuid())
        if self == thing then
            descr = descr .. " You are "
        elseif thing:getSex() == PLAYERSEX_FEMALE then
            descr = descr .. " She is "
        else
            descr = descr .. " He is "
        end
        descr = descr .. "married to " .. getPlayerNameById(playerSpouse) .. '.'
    end
    return descr
end

-- The following 2 functions can be used for delayed shouted text

function say(param)
selfSay(text)
doCreatureSay(param.cid, param.text, 1)
end

function delayedSay(text, delay)
local delay = delay or 0
local cid = getNpcCid()
addEvent(say, delay, {cid = cid, text = text})
end

 

E está dando este problema na distro, como eu arrumo, alguém consegue me ajudar?

 

 

Lua Script Error: [TalkAction Interface]
data/talkactions/scripts/autoloot.lua:onSay
data/talkactions/scripts/autoloot.lua:18: 'for' initial value must be a number
stack traceback:
        [C]: in ?
        data/talkactions/scripts/autoloot.lua:18: in function <data/talkactions/scripts/autoloot.lua:1>

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    • By Sacanitibiano
      Tibia Project está seguindo um caminho diferente do Tibia Oficial em alguns aspectos, já outros mantivemos exatamente igual, trazendo uma experiência moderna e unica de um Tibia 7.4.
      Segue a lista de algumas coisas que estamos trabalhando:
      Barcos e navios deixaram de ser áreas protegidas; Cidades a partir de Liberty Bay desativadas temporariamente (serão adicionadas como update) Sistema de soul points desativado; Ferramenta anti-luring desativada; Wands e rods removidas do jogo(por enquanto); Magias e runas com fórmulas antigas; Penalidade de morte como antigamente; Adição de Gamemasters no jogo(Staff ativa dando suporte a comunidade); Apenas um único cooldown para magias e runas(como nas versões old); Sistema de treino offline removido; Burst arrow com fórmula de dano antiga(Mages se benificiarão por seu mlevel maior); Sistema de quick looting removido do jogo; Sistema Anti-Mc ~ Anti - Fazenda de makers(Permitido 3 personagens online por ip); Velocidade do personagem com a fórmula antiga; Proibido CaveBot e Bot 100% Afk(Punição com banimento); Remodelagem de algumas áreas de caça freeAccount; Exp base de 1.5x; Tibia Project é um servidor de Tibia com inspiração na versão de Tibia 7.4, porém muito mais moderno e fluído. Nosso objetivo é trazer toda a experiência de antigamente para os dias atuais, com muito conteúdo e desafios!
       
      Website: https://tibiaproject.com/
      IP: 130.185.238.102
      Port: 7171
      Version: 12.92
       
       
    • By ibieel
      eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres.
      já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas.
      estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml)
      como eu adiciono a versão 12.91?

    • By Aizuuu
      Bom Dia!, Eu Sou Matheus E To Fazendo Um Poketibia No Estilo GBA Puro!, Quero Montar Uma Equipe Para Fazer Contrato Ou Negociar!, Bom Vou Mostrar Algumas Prints A Baixo Do Projeto!
      Preciso De Apenas 1 Scripter Para Fazer Os Script Do Servidor!
      Contato DC: Matheus....#3048
      Contato WP: 87981048236

       
       
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