Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com a seguinte duvida!

Uso Tfs 0.4. Porem uma vez tentei por account manager, Mais as contas criadas por ele não logavam no SITE, Ambas as encrypt davam esse erro..

Alguem poderia me ajuda a solucionar?

Grato desde já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o site você usa modernc acc ? gesior ?? seu config lua, tá com sha1 ou plain ?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post

Qual o site você usa modernc acc ? gesior ?? seu config lua, tá com sha1 ou plain ?!

To usando Gersior, e ta em sha1

Link para o post

Bota Plain e verifica se o site tá usando algum tipo de encriptação, se sim bota plain.

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

Bota Plain e verifica se o site tá usando algum tipo de encriptação, se sim bota plain.

Ja tentei. e outra tenho players já criados, tem que ser em sha1, como expliquei acima, mesmo em plain o acc manager salva em sha1, ai oq acontece num loga nem no site nem no jogo!

Link para o post

Você teria que usar a mesma encriptação do site no acc manager, recomendo usar a do site no acc manager, por terem contas criadas pelo acc manager não vai dar problema de não conseguir desencriptar.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post

eh isso que to fazendo, os 2 ta plain, Porem num sei oq ta acontecendo mais as acc criada pelo manager n loga no site!

Link para o post

Tipo, as que foram criadas antes de você mudar para plain não poderão mais logar nem no jogo nem no site, pois elas estão encriptadas!

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post

Tipo, as que foram criadas antes de você mudar para plain não poderão mais logar nem no jogo nem no site, pois elas estão encriptadas!

Eu sei disso, por isso não vou mudar pra plain, por que vai dar o mesmo erro, e vo trocar 2 por 1

Link para o post
  • 10 months later...

Tem tutorial ai que tira o codigo salt da acc manager assim, quando criar acc pelo acc manager ele nao gera, mais e em outro forum de tibia.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo