Postado Agosto 17, 2012 12 anos Ola gente, será que alguem poderia me ajudar com cave hunt no delphi, sem usar api (nem sei se tem API pro Delphi rsrsrs). ta dificil.
Postado Agosto 17, 2012 12 anos Eu to nessa parte tbm '-' ja consegui faze pra grava , só falta o mais fodaD= faze ele ir até os SQM =c Mas agora vo te1 faze 1 programa pra empresa de meu irmão ;s
Postado Agosto 17, 2012 12 anos A unica forma de você criar é estudando, você pode fazer o cavebot simulando o mouse ou teclado, vou te dar o exemplo de que usei de mouse no meu bot, eu peguei a porcentagem x e porcentagem y referente a posição do meu char em relação a tela, para caso outras pessoas usem, e a resolução seja diferente da minha ache a mesma posição, o bot identifica que a posição atual X, Y do meu jogador é tal posição X,Y na tela, e no meu pc por exemplo cada sqm tem 60x60, então eu faço o bot clicar quando for para andar 1 x, 60x a mais ou a menos que a posição do char na tela, e no Y a mesma coisa. Mas a unica forma mesmo de você criar é estudando e usando a criatividade, mas boa sorte ai!
Postado Agosto 17, 2012 12 anos Faça uma verificação na distancia e manda o sendmessage com arrow keys.
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Autor Por um acaso o writeProcessMemory, não funciona? se eu escrever na memória a nova posição para o player, não daria certo? Aproveitando, alguém saberia me dizer o que é, e pra que serv? DistanceScreenOffsetHoriz DistanceScreenOffsetVert encontrei no TP >>http://www.tpforums.org/forum/thread-7419-post-71267.html Editado Agosto 22, 2012 12 anos por Alpha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.