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Ajuda com cave hunt


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Ola gente, será que alguem poderia me ajudar com cave hunt no delphi, sem usar api (nem sei se tem API pro Delphi rsrsrs). ta dificil.

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Eu to nessa parte tbm '-' ja consegui faze pra grava , só falta o mais fodaD= faze ele ir até os SQM =c

Mas agora vo te1 faze 1 programa pra empresa de meu irmão ;s

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A unica forma de você criar é estudando, você pode fazer o cavebot simulando o mouse ou teclado, vou te dar o exemplo de que usei de mouse no meu bot, eu peguei a porcentagem x e porcentagem y referente a posição do meu char em relação a tela, para caso outras pessoas usem, e a resolução seja diferente da minha ache a mesma posição, o bot identifica que a posição atual

X, Y do meu jogador é tal posição X,Y na tela, e no meu pc por exemplo cada sqm tem 60x60, então eu faço o bot clicar quando for para andar 1 x, 60x a mais ou a menos que a posição do char na tela, e no Y a mesma coisa.

Mas a unica forma mesmo de você criar é estudando e usando a criatividade, mas boa sorte ai!

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Por um acaso o writeProcessMemory, não funciona? se eu escrever na memória a nova posição para o player, não daria certo?

Aproveitando, alguém saberia me dizer o que é, e pra que serv?

DistanceScreenOffsetHoriz

DistanceScreenOffsetVert

encontrei no TP >>http://www.tpforums.org/forum/thread-7419-post-71267.html

Editado por Alpha (veja o histórico de edições)
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Se não for pedir muito saberia quais são esses endereços para a versão 9.53 ou alguma informação para achá-los, por favor, ja quebrei a cabeça um monte com isso e sem sucesso.

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Andress 9.53

tibiaModuleRegionSize=&H2EC000

MemLoginServer1=&H7AE648

MemLoginServer2=&H7AE6B8

MemLoginServer3=&H7AE728

MemLoginServer4=&H7AE798

MemLoginServer5=&H7AE808

MemLoginServer6=&H7AE878

MemLoginServer7=&H7AE8E8

MemLoginServer8=&H7AE958

MemLoginServer9=&H7AE9C8

MemLoginServer10=&H7AEA38

MemPortLoginServer1=&H7AE6AC

MemPortLoginServer2=&H7AE71C

MemPortLoginServer3=&H7AE78C

MemPortLoginServer4=&H7AE7FC

MemPortLoginServer5=&H7AE86C

MemPortLoginServer6=&H7AE8DC

MemPortLoginServer7=&H7AE94C

MemPortLoginServer8=&H7AE9BC

MemPortLoginServer9=&H7AEA2C

MemPortLoginServer10=&H7AEA9C

adrMulticlient=&H52746F

PLAYER_Z=&H97AEB0

LEVELSPY_NOP=&H4EC9D0

LEVELSPY_ABOVE=&H4EC9CC

LEVELSPY_BELOW=&H4EC9D4

LIGHT_NOP=&H50C3C9

LIGHT_AMOUNT=&H50C3CE

MAP_POINTER_ADDR=&H9E94E8

OFFSET_POINTER_ADDR=&H9E9504

adrConnectionKey=&H7A3BC4

adrXOR=&H7ADFD0

adrMyHP=&H943000

adrMyMaxHP=&H97AE9C

adrMyMana=&H7AE024

adrMyMaxMana=&H7ADFD4

adrNameStart=&H943008

adrNChar=&H943008

adrNum=&H97AEA4

adrXPos=&H97AEA8

adrYPos=&H97AEAC

adrZPos=&H97AEB0

adrConnected=&H7B7E24

RedSquare=&H7AE020

adrLastPacket=&H7B4ECA

adrCharListPtr=&H7B7DF0

adrSelectedCharIndex=&H7B7E70

adrXgo=&H97AEA0

adrYgo=&H97AE98

adrZgo=&H943004

LAST_BATTLELISTPOS=1299

CharDist=&HB0

adrGo=&H943058

adrPointerToInternalFPSminusH5D=&H98D1BC

adrNumberOfAttackClick=&H9E3548

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Antes de tudo Muito obrigado pelo post, vou testar depois retorno informando se consegui algum sucesso.

Será que alguém poderia comentar na frente do address o que ele faz, por favor, tem muitos que não sei pra que serve.

Address 9.53


tibiaModuleRegionSize=&H2EC000

MemLoginServer1=&H7AE648

MemLoginServer2=&H7AE6B8

MemLoginServer3=&H7AE728

MemLoginServer4=&H7AE798

MemLoginServer5=&H7AE808

MemLoginServer6=&H7AE878

MemLoginServer7=&H7AE8E8

MemLoginServer8=&H7AE958

MemLoginServer9=&H7AE9C8

MemLoginServer10=&H7AEA38

MemPortLoginServer1=&H7AE6AC

MemPortLoginServer2=&H7AE71C

MemPortLoginServer3=&H7AE78C

MemPortLoginServer4=&H7AE7FC

MemPortLoginServer5=&H7AE86C

MemPortLoginServer6=&H7AE8DC

MemPortLoginServer7=&H7AE94C

MemPortLoginServer8=&H7AE9BC

MemPortLoginServer9=&H7AEA2C

MemPortLoginServer10=&H7AEA9C

adrMulticlient=&H52746F

PLAYER_Z=&H97AEB0

LEVELSPY_NOP=&H4EC9D0

LEVELSPY_ABOVE=&H4EC9CC

LEVELSPY_BELOW=&H4EC9D4

LIGHT_NOP=&H50C3C9

LIGHT_AMOUNT=&H50C3CE

MAP_POINTER_ADDR=&H9E94E8

OFFSET_POINTER_ADDR=&H9E9504

adrConnectionKey=&H7A3BC4

adrXOR=&H7ADFD0

adrMyHP=&H943000   [color=#ff0000]//Hit points atual do player[/color]

adrMyMaxHP=&H97AE9C  [color=#ff0000]//Hit points máximo do player[/color]

adrMyMana=&H7AE024[color=#ff0000] //Mana atual do player[/color]

adrMyMaxMana=&H7ADFD4 //Mana máxima do player

adrNameStart=&H943008

adrNChar=&H943008

adrNum=&H97AEA4

adrXPos=&H97AEA8 [color=#ff0000]//Coordenada X[/color]

adrYPos=&H97AEAC [color=#ff0000]//Coordenada Y[/color]

adrZPos=&H97AEB0  [color=#ff0000]// Coordenada Z[/color]

adrConnected=&H7B7E24

RedSquare=&H7AE020

adrLastPacket=&H7B4ECA

adrCharListPtr=&H7B7DF0

adrSelectedCharIndex=&H7B7E70

adrXgo=&H97AEA0

adrYgo=&H97AE98

adrZgo=&H943004

LAST_BATTLELISTPOS=1299

CharDist=&HB0

adrGo=&H943058

adrPointerToInternalFPSminusH5D=&H98D1BC

adrNumberOfAttackClick=&H9E3548

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Funciona sim, você deve escrever nos endereços GotoX, GotoY, GotoZ a posição que você quer e mudar o IsWalking para 1 (true).

Isso faz com que envie packets ou qualquer coisa que possa ser identificado pela cip?

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Suspeitei disso, mas de momento é só para aprender, se eu conseguir resolver todas as lógicas do bot daí altero tudo para ficar identificável, vamos ver se consigo deixar bem legal, se não nem convem, mas obrigado pelo alerta.

Mais uma coisa, eu consegui fazer com que o bot marcasse a criatura mas ele não bate, daí coloquei esse address >> adrNumberOfAttackClick=&H9CBC5C em um label e aparece o valor 1, e mesmo assim ele não bate, como eu faria para o player bater na criatura? Obrigado.

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Ele não envia packets, ele só edita a memoria do Tibia,

- Porque ele edita?

Pois você está usando WriteProcessMemory em um endereço de memoria.

--------

Você só fez o Red Square, isso foi client inside, para atacar você tem que mandar um click na criatura, que vai pro servidor.

Ou enviar um packet pro servidor.

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Ele não envia packets, ele só edita a memoria do Tibia,

- Porque ele edita?

Pois você está usando WriteProcessMemory em um endereço de memoria.

--------

Você só fez o Red Square, isso foi client inside, para atacar você tem que mandar um click na criatura, que vai pro servidor.

Ou enviar um packet pro servidor.

Então esse método não pode ser identificado pelo sistma da cip?

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Primeiramente muito obrigado por responder.

E esse click eu teria que enviar via sendMessage ou tem alguma outra forma?

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Sim, você teria que pegar a posição do monstro na tela, e mandar o click com sendmessage para o local.

procedure SendRClickPoint(Point: TPoint);

begin

  PostMessage(Handle, WM_RBUTTONDOWN, 0, MakeLParam(Point.X, Point.Y));

  sleep(50);

  PostMessage(Handle, WM_RBUTTONUP, 0, MakeLParam(Point.X, Point.Y));

end;

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Mas essa posição teria que ser das coordenadas do mouse de acordo com a resolução da tela ou a posição da criatura no mapa?

Me desculpa a ignorância, mas não estou conseguindo usar esta procedure, poderia postar algun exemplo, por favor?

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Você tem que colocar as posições da tela, ou seja você terá que criar uma forma de ele transformar a posição do monstro no jogo para suas coordenadas x e y da tela.

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