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Postado
  Em 22/08/2012 em 15:44, Kimoszin disse:

Funciona sim, você deve escrever nos endereços GotoX, GotoY, GotoZ a posição que você quer e mudar o IsWalking para 1 (true).

Isso faz com que envie packets ou qualquer coisa que possa ser identificado pela cip?

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Suspeitei disso, mas de momento é só para aprender, se eu conseguir resolver todas as lógicas do bot daí altero tudo para ficar identificável, vamos ver se consigo deixar bem legal, se não nem convem, mas obrigado pelo alerta.

Mais uma coisa, eu consegui fazer com que o bot marcasse a criatura mas ele não bate, daí coloquei esse address >> adrNumberOfAttackClick=&H9CBC5C em um label e aparece o valor 1, e mesmo assim ele não bate, como eu faria para o player bater na criatura? Obrigado.

Postado

Ele não envia packets, ele só edita a memoria do Tibia,

- Porque ele edita?

Pois você está usando WriteProcessMemory em um endereço de memoria.

--------

Você só fez o Red Square, isso foi client inside, para atacar você tem que mandar um click na criatura, que vai pro servidor.

Ou enviar um packet pro servidor.

Postado
  Em 25/08/2012 em 13:45, Kimoszin disse:

Ele não envia packets, ele só edita a memoria do Tibia,

- Porque ele edita?

Pois você está usando WriteProcessMemory em um endereço de memoria.

--------

Você só fez o Red Square, isso foi client inside, para atacar você tem que mandar um click na criatura, que vai pro servidor.

Ou enviar um packet pro servidor.

Então esse método não pode ser identificado pelo sistma da cip?

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