como colocar uma arma no tibia
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por OmegaZero
Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?
OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
-
Por Cerberus
EXEMPLO
tenho 1 Runa que ela so atka o player se ele tiver o item que serve de munição para ela...
queria que essa runa atacasse com mais 2 itens tb...total de 3 muniçoes para ela......
so que cada muniçao tivesse seu hit proprio......
muniçao 1 a fraca
muniçao 2 a media
muniçao 3 a forte....
e se possivel 1 Comando que troke...
tipo a arma ta atkando coma muniçao 1 eu simplismente falo !Troca e ela vai pra muniçao 2 , falo !troca e ela vai pra muniçao 3......
-
Por izaias.araujo
Olá
Eu gostaria de saber como modificar uma spellbook para ter ataque a distância, like a wand deixando de ser escudo e sendo arma de duas mãos ?
Obrigado
-
Por God Myth
Nome do Script: Magia por arma e skill!
Tipo do Script: spells
Versão Utilizada: 8.60
Servidor Utilizado: não sei se é isso mais ta escrito "global server"!
Nível de Experiência: intermediário
Informações Extras: queria que apenas vocês editam uma magia para que o hit variasse dependendo do attack da sword axe club usado e do skill do player.
OBS: Reparem na imagem. Ataca mesmo sem nada! REP+ PARA QUEM AJUDAR. E SE ESTIVER NO LUGAR ERRADO DESCULPE. SOU NOVO AQUI!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.