Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ola eu gostaria de saber c n tem nenhum spriter para poder ajudar a colocar itens novos no meu OT é pq eu estou me matando para colocar pq sempre da erros

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu aconselho você usar o Sprite Editor, não o dat editor, abre o seu spr, com o sprite editor, ele é pratico de pegar as spr, e facil, não há misteérios é so salvar, depois colocar no seu cliente. olhe alguns tutoriais no youtube, como usar spriter editor, não há mistérios... porem o dat editor, serve para editar as spr, e itens, desenhar agora se você qer pegar de um cliente e passar para o seu é so usar o SPRITE EDITOR.

LINK : Download Aqui

Edit : Colocar o download.

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post

mais é que no spr editor só da para adicionar os itens no spr e no dat editor vc ja coloca no spr e no dat dai logo dps que eu pego e abro o ot editor e salvo o item no items.otb quando eu vou abrir o OT da erro no items.otb

Link para o post

mais é que no spr editor só da para adicionar os itens no spr e no dat editor vc ja coloca no spr e no dat dai logo dps que eu pego e abro o ot editor e salvo o item no items.otb quando eu vou abrir o OT da erro no items.otb

o server so aceita items.otb por defeito vc tera que compilar seu proprio distro, eu proprio te passo um sem esse problema, qual verção de tibia que vc quer?

Editado por redkiller (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo