Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

anneanne.png

Olá galerinha do Tibia King, Vim trazer para vocês o Perfect Baiak, Que nada mais eh de que um mapa baiak, Porém um algo diferente, Um mapa que sera trabalhado cuidadosamente pela minha equipe e quando estiver perfeito, Postarei aqui no TK pra galera!

divisor2.png

• Aqui sua Opinião tem diferença:

├ O que você acha que deveria ter de novo no server? :

O mapa que sera usado neste projeto é o mesmo que os TOPS da lista estão usando, que é de autoria da minha equipe, irei postar uma print da base do server, que claro sera mudada de acordo com as opiniões da galera!

catstsb.jpg

Então galera, Meu intuito nesse post é criar um mapa perfeito, pelo motivo que vejo no forum de muitos post que a galera só muda o chão e as paredes e poe de sua autoria!

Eu e minha equipe, Faremos o nosso melhor, para proporcionar o melhor baiak já postado nesse fórum, Mais claro conto com a ajuda de vocês com novas ideias!

divisor2.png

• Pequenas regras:

├ Evite flood no tópico

├ Evite double Post

├ Evite discuções no tópico

Eu agradeceria se fixassem esse tópico, Acho que os membros do TK, que gostam de baiak aprovariam essa idéia!

Valew galera, aguarde atualizações..

Editado por Gustavo Ferreira (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Aqui sua Opinião tem diferença:

├ O que você acha que deveria ter de novo no server? :

Quem da opinião são vocês, Mais quem irá mappear, scriptar, eh uma galera que tenho no msn aqui!

Editado por Gustavo Ferreira (veja o histórico de edições)
Link para o post

Acho que o templo poderia ser modificando ficando realmente um templo, sem npcs, teleportes essas coisas...

coloque isso em outro lugar.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

na verdade, deveriam tirar o tal ''baiak'' o tal ''subwat'' o tal.. tal.. e sim vir um mapa novo, totalmente do 0, mas infelizmente a empolgaçao para no caminho, fazem posts lindos, de um novo projeto etc.. procurando pessoas pra deixar perfeito, o post nao dura 1 mes, dava pra vender a quela beleza e propaganda postada nas formaçoes de equipes nos forum, nao vi coisa mais ridicula, quem quer realmente fazer algo novo, tem de fazer quietinho, nao adianta fazer propaganda enganoza, e por um mes ainda kk, enfim esse baiak ae da pra melhorar mt coisa mt mesmo, mas como eu disse odeio baiak, subwat etc.. entao fica complicado dar uma ideia positiva kk outra coisa, essa porcaria de janelinha vermelha no forum ta pior que propaganda no youtube acho que ja deu pra notar que o forum mudou kk pqp.

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Link para o post

Bom Galera, Vou postar a foto do templo, Ainda não esta terminado, Só pra ter uma base de como vai ficar, Deem suas idéias..

catshw.jpg

Link para o post

Ei cara, ta manero pakas : D Mas por que você nao faz um map proprio ? Eu te conheço e sei que voce tem potencial para isso!

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Link para o post

Ei cara, ta manero pakas : D Mas por que você nao faz um map proprio ? Eu te conheço e sei que voce tem potencial para isso!

Eu terminando esse projeto, Montarei uma galera pra outro de um mapa próprio, Mais 1 de cada vez!

Link para o post

na verdade, deveriam tirar o tal ''baiak'' o tal ''subwat'' o tal.. tal.. e sim vir um mapa novo, totalmente do 0, mas infelizmente a empolgaçao para no caminho, fazem posts lindos, de um novo projeto etc.. procurando pessoas pra deixar perfeito, o post nao dura 1 mes, dava pra vender a quela beleza e propaganda postada nas formaçoes de equipes nos forum, nao vi coisa mais ridicula, quem quer realmente fazer algo novo, tem de fazer quietinho, nao adianta fazer propaganda enganoza, e por um mes ainda kk, enfim esse baiak ae da pra melhorar mt coisa mt mesmo, mas como eu disse odeio baiak, subwat etc.. entao fica complicado dar uma ideia positiva kk outra coisa, essa porcaria de janelinha vermelha no forum ta pior que propaganda no youtube acho que ja deu pra notar que o forum mudou kk pqp.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo