Postado Setembro 3, 2012 12 anos Alguem ae manja fazer um evento assim ? #Descrição: Neste evento 2 times (Azul e Vermelho) vão batalhar para conseguir a "quantidade" de frags para ganhar o evento, totalmente configuravel. #O que possui? - Abertura automática ou via comando. - Quantidade minima de players para o evento (configuravel) - Level minimo para entrar no evento (configuravel) - Quantidade de frags que terão que conquistar para ganhar (configuravel) - Separação automática dos times (configuravel) - Mapa incluso - Tutorial explicativo - Premio o time vencedor do evento (configuravel) isso eh da chaito.. queria tentar fazer esse sistema , algem ajuda? eo Partner System .. alguem consege? Vodkart.. se q manja.. ou mais alguem ae... por favor!
Postado Setembro 3, 2012 12 anos Estou trabalhando atualmente em um evento chamado: Master-Apprentice System o sistema é parecido com esse do 'patner', e um dos desafios desse sistema é que só estou trabalhando com duas storages, sem querys nem db, para não ter lag xD O sistema tem como objetivo estabelecer uma relação entre mestre e aprendiz Assim os jogadores mais experientes podem ajudar os novos jogagores e se beneficiar recebendo alguns bônus. já o do frags eu gostei bastante, se eu terminar esse até final de semana eu já começo a fazer o outro. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 3, 2012 12 anos Autor Em 03/09/2012 em 17:01, Vodkart disse: Estou trabalhando atualmente em um evento chamado: Master-Apprentice System o sistema é parecido com esse do 'patner' O sistema tem como objetivo estabelecer uma relação entre mestre e aprendiz Assim os jogadores mais experientes podem ajudar os novos jogagores e se beneficiar recebendo alguns bônus. já o do frags eu gostei bastante, se eu terminar esse até final de semana eu já começo a fazer o outro. aai se vai salva ein cara... os caras cobra caro pra caramba.. tu acha q termina quando ? muito afim de por esses sistemas novos...hahaha
Postado Setembro 3, 2012 12 anos Depende da minha vontade e da minha equipe também... o sistema conta com actions/talk/onText/onState/onKill e mais functions, e estamos ainda planejando Espero que até sexta eu consiga terminar se eu tiver tempo [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 3, 2012 12 anos Autor Em 03/09/2012 em 17:15, Vodkart disse: Depende da minha vontade e da minha equipe também... o sistema conta com actions/talk/onText/onState/onKill e mais functions, e estamos ainda planejando Espero que até sexta eu consiga terminar se eu tiver tempo nao manjo muito.. mais qlqer coisa estou na ajuda tbm.. hahah e esperando tbm por esse sistema bem show! haha vlws!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.