Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sekk
      Bom gente, eu queria saber se alguem pode fazer um script em que eu posso criar um baú no jogo, tipo um shop, e para abrir o baú, usasse P Points( http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ )

Eh que eu quero fazer um Shop System in-game, e poder usar esses P Points como o dinheiro que usa pra abrir o bau, obrigado.

Obs.: se o player tiver PPoints, ele pode pear quantas vezes quiser dos baús, desde que ele tenha os Points necessários para cada vez que ele pegar o item.

Obs².: se o player não tiver os points, eu gostaria q aparecesse assim pra ele: "Você não tem P Points suficiente para comprar este item!"

Desculpa pela má formatação, eh q to no celular... Obg dnv
    • Por Sekk
      Bom, peguei um script aqui no TK, ocorre tudo certo. É um script que usa um certo item como moeda para comprar itens em baús ou alavancas. O meu baú com ActionID "2331", ele vendo arrows, não ocorre nenhum problema na compra do mesmo, porém, o player recebe 100 arrows, sendo que o certo seria 1, isso desiquilibrará muito o servidor.

Por favor me ajudem, ai vai o script:

Obrigado desde já, e espero que alguém possa me ajudar!
    • Por SilentKill
      Alguém Por gentileza poderia  fazer um script ou conhece algum feito, de transferência de Premium points dentro do jogo por trade. Como seria :

1° -  NPC NamekJin Seller : --->  Em que vende um documento Premium Points Transfer document, com vários valores estipulados de points como 10 20 30 40 50 até 100 . note que para adquirir as quantias dos pontos você devera falar : ex: 10, ppt  20 ppt, 30, ppt até o limite 100. :

================================================
      2° - O player escolhe comprar o documento de "10,ppt" :

===============================================
      3° - O player obtêm o documento intermediário para efetuar a troca no trade :

================================================

4° - Efetuando a troca :                                                  

5° Se o player não tiver points na conta ou o Premium Points Transfer document, não estiver em uma bag  não efetuara a transferência, caso o player tenha os 10 pontos na conta a troca será efetuada, e os points transferidos, e o documento irá desaparecer.

O que seria esse documento ?, seria um documento que o player ao dar trade em outro player ele faz a intermediação, ou seja( o player  compra um Premium Points Transfer Document de valor 10 no npc (porem os points não estão no documento ele só vai intermediar na troca com o player se o player tiver os 10 pontos na conta assim que ele aceitar o trade os pontos são transferidos e o premium points transfer document desaparece.

alguns recursos que eu já implementei na source :

doStartTrade(cid, target, item)
      onTradeAccept(cid, target, item

Agora que peço humildemente de coração alguém pode me ajudar a desenvolver esse sistema, eu não sei como fazer esse script por favor alguém pode me ajudar ?

• Por wedyhiu2
      Olá boa tarde, queria saber se alguem sabe converter uma Talkactions em um script que e usado ao dar trade com ele resumindo executar o comando só quando der trade com um item de id = 6102 ???

• Por sardou
      Eaí galerinha do TK! Bom, preciso de 2 ajudas de vocês..
      Primeira: Queria saber se tem como colocar um comando no ot para dar points no site..
      Segunda: Quero saber como que eu mudo a logotipo do meu website..

- Agradeço a atenção, uma boa noite.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo