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[Dúvida] TabControl + Login


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sabe aquelas tabcontrols ?

gostaria que por exemplo apenas 3 tabcontrols ficava impossível de clicar .. apenas se a pessoa fazer o login..

alguém pode me ajudar?

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a lógica é +/- essa


if player.Loggedin

        tabControl.enable = true

else

        tabControl.enable = false

ta ae as propriedades que um TabControl pode ter (ou herdar) -> http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/system.windows.forms.tabcontrol

PS: A lógica é essa, não o código em si!

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ow augusto.

sabe me dizer se é possivel usar smtp pra c#

ao preencher o formulário envia um e-mail, dá pra fazer isso?

-=

]semttulofth.png

olha augusto .. eu consigo acessar todas as pages .. gostaria que só desse pra acessar as outras se eu logasse .. só que nem é tibia é programação pro meu programa.

o seu não funcionou ..

eu tentei deixar eles locked ,,mais buga :( dá pra ajudar?

Editado por skydangerous (veja o histórico de edições)

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Sky, eu tava vendo e parece que as páginas do tabcontrol não tem mais essa função, então da pra você faze uma gambiarra ae

ta ae um que eu fiz, pra você ver como funfa, ou você faz com o do tab control mesmo (add e remove) ou dentro das suas abas, você poe um grouobox, pois nele da pra dar um enable=false/true.

Sobre o smtp, da pra se usar tranquilamente, tanto que vários babacas que quiseram rackiar membros usavam a classe de smtp pra enviar acc e senha pra email's.

teste32.rar

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eu consegui fazer smtp :P

hahaha.. ficou bem maneiro

-=

vlw.. vou tentar aqui

Editado por skydangerous (veja o histórico de edições)

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    • Por Skydangerous
      O script é bem simples, ele salva a sua posição no mapa para que você possa retornar no lugar quando quiser.



      Salvando a posição(waypoint) no mapa






      Voltando novamente na posição






      Se tentar novamente não irá conseguir




      Crie um arquivo chamado funtele.lua na pasta talkaction/scripts

      function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function onSay(cid, words, param) local pos = getCreaturePosition(cid) if words == "!salvar" then if getMarkPos(cid).x < 1 then doSendMagicEffect(pos,15) doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você salvou posicao no mapa.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você já gravou posição.") end elseif words == "!voltar" then if getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing(cid, getMarkPos(cid)) doMarkPos(cid, 0, 0, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 21,"Você foi teleportado para o waypoint") doSendMagicEffect(pos,11) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não gravou uma posição.") end end return TRUE end agora em talkaction.xml cole essa tag <talkaction words="!salvar;!voltar" event="script" value="funtele.lua"> Agradecimentos: DemonBholder & Apocarai(jaohd) </talkaction>
    • Por Skydangerous
      Testado no TFS 0.3.6
      A função faz pega tal coisa dentre de uma posição


      function getCreatureInRange(type, fromPos, toPos, toGet, itemid) local types = { ["player"] = isPlayer, ["monster"] = isMonster, ["npc"] = isNpc, ["creature"] = isCreature } local tmp = {} local type = types[type] if(not type) then print('[getCreatureInRange]>> Unknow type') return 0 end local thing = nil for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do for s = 1, 253 do local position = {x = x, y = y, z = z, stackpos = s} thing = getTileThingByPos(position) if(type(thing.uid) == true) then table.insert(tmp, thing.uid) end end end end end if(toGet == "count") then return table.maxn(tmp) elseif(toGet == "name") then return tmp else print('[getCreatureInRange]>> Unknow creature to get') return 0 end return true end Como Usar: local fromPos = {x = 100, y = 100, z = 7, stackpos = 1} local toPos = {x = 150, y = 150, z = 7, stackpos = 1} local t = getCreatureInRange("monster", fromPos, toPos, "count") print('>> There are ' .. t .. ' monsters) Exemplo como vai retornar: local fromPos = {x = 100, y = 100, z = 7, stackpos = 1} local toPos = {x = 150, y = 150, z = 7, stackpos = 1} local t = getCreatureInRange("monster", fromPos, toPos, "name") for i = 1, table.maxn(t) do print('>> The names are ' .. getCreatureName(t[i])) end

      Exemplo como vai retornar:





      Creditos:



      darkhaos

    • Por Skydangerous
      não fique chateado por suas notas, olha a minha e seja feliz )
    • Por Skydangerous
      Veii que triste (

      quando ocorreu esse acidente, eu estava em uma festa de formatura, fiquei imaginando gritarias , gente correndo, pisando nos outros, deixando seus amigos para trás..

      caralho to triste d + (
    • Por Skydangerous
      Eu ficava mandando toda hora o site do tibia king lá pros caras acessarem, pakaokopakoa.
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