Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Escola de Mapping

Eu não sei se aqui poderia ser a areá certa mais oque vale e a intenção

:D

Começo

Ola galera dou Tk hj estarei faseando uma escola de mapping.oque seria isso

Seria aonde mappers postariam tutoriais com coerência e com objetivo em ajudar em quem esta começando ou em que quer começar.

Mais vai pra frente esse projeto

Não sei vai depender de quem for ajudar ser tivemos uma quantia de mapper que querem ajudar seria melhor porque quanto maior melhor xD

Oque faríamos

Mostraríamos tutoriais escritos ou em video aula com uma ajuda de como criar hunts especificas houses enfeites cidades e entre outros...

Colaboração

Se vc for uma mapper experiente e tem a capacidade de ajudar escreva ai no tópico que esta disponível porque ai teríamos como saber quem esta na ajuda ou não

Mapas

Hoje a partir das 6:40 vou começar trazer conteúdos para todos aqui do Tk com exclusividade

Contato

Vou cria uma sala no Radcall pq ai se precisa-se de de um help você vai na sala e pede para os mappers que estearem disponíveis la

Finalização

É so isso galera espero que esse projeto vá para frente e que consigamos criar muitos mappaer para a nossa comunidade.

Editado por joaovitorjoia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu nao sei se existe mais essa vai pra frente pq essa que eu vi tem poucos tutoriais eu tentarei trazer no minimo 4 conteudos por dia

:D

Link para o post

é mals acebei esquecendo peso desculpas

sala de radcall pronta para quem quiser entrar id 5050412

Editado por joaovitorjoia (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo