Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nada q postaram deu certo Vittu a apostila fala como criar sprites e add isso ae eu sei adicionar a imagem ñ sei como adicionar o item ao servidor isso q eu gostaria de saber mais vlw ae (: !!

Help Galera !! :O

REP+2 pra quem resolver .-.

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nossa Fausto Para De Ser Burro Vai Se Fuder Me Da Pm Que Eu Te Ajudo Coisa Simples De Arruma *

Vlw ae mano to indo baixar aqui e ver c realmente tem o q preciso mais pelo q vi vai ter thx ! Por via das duvidas passa teu msn ae (: ou axo q ti tenho mais ñ lembro fla cmigo lá plx (: Thx !

Em 07/09/2012 em 22:23, Fausto32 disse:

Nada q postaram deu certo Vittu a apostila fala como criar sprites e add isso ae eu sei adicionar a imagem ñ sei como adicionar o item ao servidor isso q eu gostaria de saber mais vlw ae (: !!

Mostrar mais  

Você leu a apostila inteira?

Ela ensina a adicionar um novo item no servidor sim, até fala que tem que entrar no otitemeditor, presta atenção na apostila a releia.

Link para o post
  Em 07/09/2012 em 23:58, Vittu disse:

Você leu a apostila inteira?

Ela ensina a adicionar um novo item no servidor sim, até fala que tem que entrar no otitemeditor, presta atenção na apostila a releia.

Mostrar mais  
Viish mals kk um mano q disse q lêu q tva com o mesmo problema =[ dai confiei nele :x Mais dai fui baixar agr todos os links estão off =[

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Todos os link da apostila estão quebrados, como eu poderia ler?

@Vittu

Meu problema é que quando adiciono novos sprites no Tibia.spr,

o otitemeditor dá erro ao abri-lo.

Quando não altero nada o Tibia.spr, abre normalmente.

Editado por Teteu (veja o histórico de edições)
Link para o post
  Em 07/09/2012 em 21:26, rollback disse:

tem cada babaca q de vez ajuda vem zoa o cara --'

Expand   Mostrar mais  

por isso e ironizei, se eu falar que a tempos mecho com essa bosta de tibia, e nunca consegui criar um item voces acreditam? essas porcarias de programas tem virus, ai nao da pra criar o item, entao sei la, acho que nao vale nem a pena tentar fazer isso, pois primeiro ninguem baixa cliente proprio, pra mostrar os novos items é obrigado fazer download do cliente proprio, segundo, por que colocar item de versao superior em uma inferior, nao seria mais facil usar uma versao recente? porque essa frescura agora? estou so fazendo voce nao passar trabalho, pois voce vai tentar, tentar, talvez consiga, mas nao vai dar certo porque voce depois de ver que ninguem vai baixar seu cliente, vai voltar ao server anterior entende? ve que bosta eu estou te livrando, pense em coisas novas cara, nao em fazer isso, nao vale a pena mesmo de verdade.

logo.png

topo2.png

Contato@Weblara.com.br

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519598

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo