Postado Setembro 9, 2012 12 anos Olá! Meu nome é Diego Marcos Rodrigues da Silva, e estou a procura de uma equipe que esteja 90% com animação no projeto, que saiba as dificuldades na criação de um novo projeto, que esteja disposto a dar o suor para fazer o projeto sair do papel (Nossa!! kk's) Então venho oferecer meu trabalho na área de "Spriter" e "Mapper", sou intermediario nas 2 áreas (4 Anos em cada). PokeLine Online!!! Venha acompanhar seus dias de criação www.facebook.com/pokelineonline www.twitter.com/pokelineonline Em Breve estaremos abertos!!!!
Postado Setembro 9, 2012 12 anos Autor Meu msn/hotmail é: dumbodots@hotmail.com... PokeLine Online!!! Venha acompanhar seus dias de criação www.facebook.com/pokelineonline www.twitter.com/pokelineonline Em Breve estaremos abertos!!!!
Postado Setembro 18, 2012 12 anos Ola, se possivel me adc no msn: gugix_gugu@hotmail.com Motivo agora... xD É que comecei a mecher com spriter a +/- 2 dias usausahus' E queria sua ajuda se possivel, para poder melhorar tecnicas e aprender a criar minha sprites!!! Se possivel entra em contato ai!! Te ajudei, REP + ???!!! Meus trabalhos e outras coisas Mostrar conteúdo oculto http://tibiaking.com/forum/topic/17760-pk-procuro-equipe-seria-para-mega-projeto/ ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.