Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enviar o ataque a criatura com a janela minimizada.

Posts Recomendados

Ola gente, para enviar o ataque na criatura do tibia com o meu bot eu fiz uns calculos referente a janela do tibia, mas tem 2 incovenientes, a janela não pode ser minimizada e nem a tela do player pode ser mexida tem sempre que estar toda aberta. A pergunta é, não tem uma forma de enviar esse ataque sem ter que ficar com a janela aberta e sem usar packts?

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Editado por Alpha (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode minimizar ela, se você atacar via mouse-click, utilize o click do botão direito do mouse e informe os usuarios do bot para ativarem o "Game Classic Control" se não o bot não funcionará corretamente.

Link para o post

Obrigado pela resposta, fiz oque vc me disse mas com a janela minimizada ele não ataca

game classic control = ativado

SendMessage(h, WM_RBUTTONDOWN, MK_RBUTTON, MAKELPARAM(x, y));

SendMessage(h, WM_RBUTTONUP, MK_RBUTTON, MAKELPARAM(x, y));

não tem como fazer com que o bot efetue essa alteração do game classic control?

Obs.: eu estava testando o RedBot pro e ele ataca mesmo estando com a janela do tibia minimizada, isso é possível com sendMessage de clicks?;

Editado por Alpha (veja o histórico de edições)
Link para o post

Sim, o handle indicado pelo "h" se refere a janela em que enviará o código, então se você usar um handle direcionado para a janela do tibia ele irá efetuar o click, mesmo minimizado.

Link para o post

Alfbru obrigado pela atenção e me desculpa se estou sendo muito ignorante quanto ao assunto, mas é o seguinte, eu fiz um sistema de ataque dessa forma >> eu pego o tamanho da janela do tibia e se ela estiver fora do tamanho que defini ele seta um novo width e height pra ela ex.: 1024x768, bom referente a este tamanho eu tenho os cáculos da distância da borda da janela até o meu char, depois calculo a distância entre a criatura e o char e envio o click para ataque, mas se eu minimizar a janela o width e o height dela diminui tbm e o click não funciona. Existe algum mode diferente de enviar o ataque (sem packets), além desses cáculos malucos que fiz, rsrsrsrs.

Aproveitando o post, é possível eu pegar o tamanho ja janela do mapa?

essa marcada na figura abaixo.

post-43981-0-85776300-1348318861_thumb.j.

muito obrigado.

como sei quantos reps eu tenho e como ganho reps para dar a quem me ajuda?

Link para o post

Alfbru obrigado pela atenção e me desculpa se estou sendo muito ignorante quanto ao assunto, mas é o seguinte, eu fiz um sistema de ataque dessa forma >> eu pego o tamanho da janela do tibia e se ela estiver fora do tamanho que defini ele seta um novo width e height pra ela ex.: 1024x768, bom referente a este tamanho eu tenho os cáculos da distância da borda da janela até o meu char, depois calculo a distância entre a criatura e o char e envio o click para ataque, mas se eu minimizar a janela o width e o height dela diminui tbm e o click não funciona. Existe algum mode diferente de enviar o ataque (sem packets), além desses cáculos malucos que fiz, rsrsrsrs.

Aproveitando o post, é possível eu pegar o tamanho ja janela do mapa?

essa marcada na figura abaixo.

post-43981-0-85776300-1348318861_thumb.j.

muito obrigado.

como sei quantos reps eu tenho e como ganho reps para dar a quem me ajuda?

e possível sim , meu bot e assim , tem como pega ate os BP para puxa o loot

so que e complicado

Pesquisa no google Gui tibia la vai enconta o X e Y do map do mini map de tudo basicamente

Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

991d2bef9a0de7ba3d780f8b121610a4.gif

Link para o post

Então quando você minimiza o tamanho da tela altera? Tente adaptar o bot as resoluções, não as resoluções ao bot, por exemplo:

('Screen: ') + inttostr(screen.Width)+('x')+inttostr(screen.Height)));

IntToStr(Screen.Width) mostraria em uma label o tamanho da tela do pc, tente fazer os calculos usando a porcentagem em relação ao tamanho da tela da pessoa.

Eu não sei pegar, mas deve ser possível sim.

O seu número de reps fica ali de baixo dos detalhes do seu perfil em cada post que faz ou no seu perfil do tk, rep = reputação, você tem um limite diario de reputações para dar, e para dar reputações é só clicar no gostei no canto inferior direito da mensagem.

Editado por alfbru (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo