Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Acabar com a venda de otserv

Pergunta

Vamos fazer alguma coisa pra acabar com a vendas de otserv?

Editado por skydangerous (veja o histórico de edições)

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Otário é quem compra.

Mas pense:

Se você fosse burro, e não sabia nada de otserv.

Olha vê um otserv com descrições e vai lá compra .. e depois descobre que perdeu 100 reais atoa, pq ele é gratis.]

Enfim, o mateus poderia ter lucrado 100 reais, se ele não tivesse postado ele grátis . ta ligado

Agora vou falar sobre outro assunto.

Bora a comunidade fazer alertas para não vender otserv, não comprar e em vez de vender compartilhar ... !!

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
  • 0

O bom seria uma materia sobre isso no TibiaKing, eu poderia fazer mas não sei se tenho cabeça para isso o correto seria uma campanha para divulgação mesmo que seja nas assinaturas.

Link para o post
  • 0

não adianta sempre vai ter alguém vendendo rs.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

bah, Como a anne falou sempre vai ter um otario vendendo otserv, Baixa de forum e poe pra vende !! Ai vem um mais otario e compra!!

Simples, Como o vittu falo.. Só destacar um topico alertando sobre esses vigaristas!

Link para o post
  • 0

vamos.. eu ja faço kk mas daqui uns 3 meses, eu te garanto, ninguem mais vai vender ot, mapa, site na net.. pq ? me aguardem...

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Link para o post
  • 0

vamos.. eu ja faço kk mas daqui uns 3 meses, eu te garanto, ninguem mais vai vender ot, mapa, site na net.. pq ? me aguardem...

Eu já sei o que é mais secret, To nessa viu xande HUASHUshu :trollface:

Link para o post
  • 0

não adianta sempre vai ter alguém vendendo rs.

Sim sempre vai ter um, mas o correto seria divulgar que esse servidores são disponibilizados nos fórums gratuitamente, assim o pessoal fica sabendo e ninguem compra.

Link para o post
  • 0

odeio vendedores de ot

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post
  • 0

sausahuashasuhasu ele diz em acabar com a venda de servidores mas ele mesmo faz propaganda de uma empresa desse "tipinho" no site dele www.evenhost.net kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
  • 0

tinha que ser voce né war ? eu vendo ot? eu vendo site? se liga figura tas ae falando cobrimos qualquer preço kk mande eu e-mail pra mim, que eu vo no google e acho oque voce quer e te vendo kk, comédia do caral... kk tu cara ja ta na minha lista, tu nao vai vender mais cara, nem informaçao quem dera scripts essas bobalhadas.

quanto a propaganda.. é parceria, falamos aqui em acabar com as vendas, e nao com os sites, oque vai fazer? falar com o FBI pra fechar os sites? os sites continuaram, so que nao vao vender mais saco? kk

Editado por xandele (veja o histórico de edições)

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post
  • 0

kkkkkk aposto que vão vender ainda assim, mas em nenhum momento disse que voce vende ot, mas se voce quer fazer isso, comece com sua parte, tire a propaganda de VENDA DE OTSERVERS de seu site kkkkk porque ai com isso quer dizer que você apóia o cara que vende ;/

Link para o post
  • 0

nunca ninguém vai conseguir acabar com a venda.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

faz assim, eu tiro a dele e coloco a seu blz? a propaganda vai ficar la normal, ele não vende ot que tem free na net, então isso não interfere, não sou contra quem cria uma parada, edita, passa mó trampo e depois vende, oque tem de errado nisso? agora sou contra quem passa as paradas free pros caras, que já estão no fórum, e cobram caro ainda, entao oque acontece, de qualquer forma podem vender tudo, não vo fazer nada agora, como já avia dito acima só daqui 3 meses, ai vocês vão saber então blz.

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post
  • 0

Ok, mas voce nao pode provar nada que minha empresa "virtual" vende coisas free, tudo que eu vendo é de meus ots que ja tive ao longo dos anos :) e outra, você nunca vai conseguir acabar com isso #fikdik

Link para o post
  • 0

amigo, só não posso provar, mas eu afirmo, você e tantos outros vendem coisas free, você como é os outros, gosta sempre de uma briguinha, ai só olhar pro seu sub, da pra ver que você vende coisas free de cara, pois quem tem realmente a capacidade de criar algo inovador, não venderia por preço nenhum, tem coisas aqui no fórum, pode parecer bobagem oque eu vou falar, mais um mapa estilo alissow, valeria quanto? pbot valeria quanto? entende? estao free, então o dia que alguem criar uma parada que realmente vale a pena a vender, pode ter certeza que não vao vender, pois quem compra logo desiste, ai é hackeado e isso para nos forums, então so antecipar isso, compartinha com o povo, nem todos aqui tem grana pra comprar ot, entao negocio é o seguinte e parar de vez com essa palhaçada, e voce disse que nao vou conseguir né ? entao ta bom..

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post
  • 0

Sem querer me meter, mais já me metendo, WarWolf, fica quietinho ai amigão, olhe sua ASSINATURA para você querer falar merda do Xandele, no seu subnick está escrito vendendo coisas de OT, e no xandele é uma empresa de Host, é outra coisa. NOOB =)

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo