Ir para conteúdo

Znote Aac 1,2 [Tfs 0.2.13 +] & [Tfs 0,3 +]

Posts Recomendados

Postado

Apresentando zNote AAC:

(Porque eu cansei de andar com Gesior AAC e Moderna)

public1.jpg

Características:

• - Prevenção contra hackers e bruteforce (etc POST registo spam).
  • - Sistema de Guilwar (também integrado com Guilds display).
  • - Gestão Guild (Criar guild, títulos, posições de mudança de alianças alianças jogador, convidar, etc kick).
  • - Suporte para o TFS 0,2 e 0,3.
  • - Integrado simples e flexível sistema paypal.
  • - Sistema Integrado de loja simples e flexível.
  • - Estrutura de banco de dados que não altera o original TFS tabelas em tudo.
  • - Interface conta Seguro perdido que não requer verificação de e-mail.
  • - Scripts Lua para comunicação sistema de loja para zNote AAC, ambos TFS 0,2 e 0,3.
  • - Sistema de Widget para permitir que você adicione minipages e formas em modelo. (Como o widget de recordes).
  • - Painel de Administração que permite que você adicione tutores / GMS , BAN personagens, apagar caracteres, redefinir a senhapara caracteres.
  • - Conta rápida e simples e criação de personagem.
  • Este foi construído principalmente para TFS 0.2.14 Espírito Místico . Mas ele também funciona em TFS 0,3 servidores. Testado e funciona em:
    • - TFS 0.2.13pl1 (Com sistema de guerra, TFS_02 no config.php)
    • - TFS 0.2.14 Espírito Místico
    • - TFS 0.3.6pl1 Chorando damson (sem sistema de guerra, com TFS_03 no config.php) (Corrigido em zNote AAC 1.2)
    • - TFS 0.3.7_svn_5772 (com sistema de guerra, com TFS_03 no config.php)Download do X

Download da Znote.eu: http://znote.eu/znot...Cv1.2public.zip

Download do Dropbox: https://dl.dropbox.c...Cv1.2public.zip

As instruções de instalação:

• . - Extraia o arquivo zip para seu diretório web (Exemplo: C: \ UniServ \ www \)
  • - Sem modificar config.php, entrar no site e esperar por mysql erro de conexão. Isto irá mostrar-lhe o resto das instruções, bem como o esquema mysql.
  • - Config Edite config.php e modifique $ ['page_admin_access'] com o nome da conta de administrador (s).
  • - SE você tiver existentes banco de dados do servidor de OT ativo, digite a pasta chamada "especial" e converter o banco de dados para apoio zNote AAC ( http://127.0.0.1/special/ )
  • - Aproveite zNote AAC.

Você também pode assistir vídeo tutorial onde você pode ver-me instalar e começar tudo de trabalhar:

http://http://www.yo...player_embedded

Mudanças zNote AAC 1.1 -> 1,2

Código:

- Painel de administração irá agora mostrar que zNote versão AAC thats execução.

- Agora você pode desativar a validação de IP se o seu ter problemas com ele em config.php

- Agora você pode desativar o sal em config.php se o seu TFS 0,3 noobserv dosn't apoiá-lo. Graças a ranyo13/rany

- Adicionado amostra firstitems.lua dar itens a partir de caracteres. ( TFS 0,3)

- Corrigido um erro na loja que poderia deixar as pessoas comprar itens sem pontos. Graças à Averatec.

- Corrigido para que você não pode convidar personagens para a sua aliança, se eles já são convidados ou uma parte dela. Graças à Averatec.

Mudanças zNote AAC 1.0 -> 1,1

Código:

- Config.php - Adicionado caracteres no máximo por conta.

- Alterando a senha atual em sua conta agora também funciona em TFS 0,3.

- Alterando a senha em personagens através de painel de administração funciona em TFS 0,3.

- Dar posições no jogo GM trabalha em TFS 0.3 do painel de administração.

- Não criação de personagem vocação agora realmente funciona.

- Corrigido alguns avisos de erro do PHP

- Script Converter também não vai converter senhas simples (detecta ~ 99% de todas as senhas simples suponho) em sha1 senhas.

- Seleção cidade configurável no config.php

- Corrigido problema com debandar guilda não funcionando corretamente.

- Fixa 4 erros menores em guilds.php

- Bug um fixo menor em createcharacter.php

- Escolha qual vocações podem ser criados no config.php

Creditos: Criador--> Znote

Bom Galera Como não Foi eu que Fiz num posso Ajudar Em Erros Pk num Mexo ainda com Znote Acc

Vlw pela Comprenção até mais Comenten xD

REP++

Irei postar Layouts Para Znote Acc em breve galera xD

Ai Qual quer coisa Porfavor Movam Se estiver na Area Incorreta e Porfavor não fexem o Topic

Postado
  Em 23/09/2012 em 03:03, Gratos disse:

não estou conseguindo instalar, o video que você postou esta indisponivel

Bom cara faz o Seguinte vc pega o vertrigo e descompila tudo que vc baixo la na pasta www dele e deixa On para testar cara xD

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo