Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vip Time , Vip_Time , Vip Days E Doação

Posts Recomendados

Fala galera ,

Estou com um problema no meu site , já procurei em diversos lugares como resolver mas nada que eu faço aqui tem dado resultado então resolvi abrir um tópico pedindo ajuda.

1° Dúvida ) Qual a diferença entre vip time , vip_time , vip days ?

2° Dúvida ) Quando eu adiciono tempo vip para um char aparece um número enorme ( aparentemente segundos ) , eu gostaria que aparecesse em dias , segue uma foto para melhor visualização.

http://imageshack.us...1560/vipacc.png

Por último gostaria de pedir algumas dicas sobre edição no sistema de doação , como por exemplo por o link para minha conta do pagseguro e bota aquela fotinho com os tipos de pagamentos aceitos.

post-48058-0-60719700-1348414270_thumb.p

Editado por Heavys (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é mano tbm to com esse mesmo problema ai apareci dias absurdo quase igual o seu,e tbm outro aqui eu coloka so premium account e nao funfa tipo minha account tava com 10dias de premium account quando logo char nao to vip.. mais mudando de assunto tbm queria saber como arruma esse dias absurdo ai

Link para o post
  • 9 months later...

Eu queria saber como coloco esse sistema de doações, tipo eu jogo um otserv que tem um sistema de doações (exp: 20$ 30pontos) ai eles davam pontos ai pelo site podia comprar premmy ou items vips. Ai eu to criando um ot global full e queria um sistema dese. Como consigo ? Me ajuda por favor

Link para o post
  • 7 months later...

Estou com este mesmo problema, ao compra qualquer quantidade de vip days, aparece todos esses numeros, estou revivendo o topico, para que tenha uma solucao e um topico resolvido rs.

Obs; acho que eu posso reviver o topico quando nao foi resolvido ne?

55f6tc.gif                     

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

Link para o post

Olá amigo, vamos lá .. 

1 - Todas essas citadas são colunas da tabela account, que fica na database dos servidores que usam mysql. Eles tem referencia ao tempo de VIP de determinada conta (account). A diferença delas é que são usadas em sistemas vip (otserv) diferentes. Existem alguns sistemas vips dentro do otserv que precisa dessa(s) coluna(s) para funcionar.

2 - Essa tempo depende muito do sistema vip que citei acima, praticamente todos os ots que vocês baixam na net já vem com o sistema vip do Mock integrado. Esse sistema é simples, ele é por tempo (como você disse segundos), e ele usa quase sempre a coluna vip_time. Isso é um padrão, tentar refazer um sistema vip será pior. 

Enfim, esses números que aparecem na conta em dias de vip é o total em segundos, com alguns códigos você poderá dividi-lo até mostrar os dias reais (exemplo: 60, em minutos, você quer mostrar as horas, basta dividir pelo por 60, ira mostrar 1 hora. Acredito que você terá que ter um pouco de conhecimente em php, mas é bem simples, tipo assim:

LEGENDA: 

variavel = verde
valor da variavel = azul
resto = vermelho

No php palavras que começam com o simbolo $ são variaveis, eles mostram um determinado valor, por exemplo ... $hora = '60 minutos'; Ai mostrei uma váriavel $hora que tem o valor 60 minutos em texto.

Usando essa função você chama o valor de uma coluna da tabela account, e no caso a account que está logada no momento.

$account_logged->getCustomField('xxxx'); 

Ela está chamando a coluna xxxx nesse exemplo.

Faz assim, chame a coluna vip_time (aquele número gigante), e coloca ela em uma variável (pode escolher o nome, vou colocar $tempo_vip, assim:

$tempo_vip = account_logged->getCustomFiled('vip_time');

Pronto, sua variável tem o valor do número gigante que está na coluna vip_time.

Agora, e se você fizer outra variável colocando o valor da variável $tempo_vip dividido por um número que daria exatamente os dias.

Vamos descobrir o número, pensa comigo ... 60 (segundos) = 1 (minuto), 60 (minutos) = 1 (hora), logo 60 x 60 seria o número de segundos que eu tenho em 1 hora = 3600 segundos, se em 1 hora temos isso, então 3600 x 24 = 1 dia em segundo, BINGO! 1 dia tem 86400 segundos!

$dias_vip = $tempo_vip / 86400;

É isso ae, basta saber usa-lo agora! Dúvidas poste aqui!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo