Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu penso muito em como vai ser o meu futuro, e a quase 2 anos atrás decidi fazer um intercâmbio para algum pais (Atualmente estou pensando muito em ir para o Canada, Finlândia ou então Noruega), para estar aprendendo a linguagem nativa do pais, para poder no futuro estar voltando ao pais para morar. Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso, pois não sei qual é a melhor escolha, principalmente para mim que quero um pais onde eu possa ter segurança, educação, e que tenha uma boa economia. Mas se vocês fossem para algum pais morar lá, para qual pais iriam e por quais razões? (Sem brincadeiras nesse tópico, porque eu consigo prever crianças dizendo que iriam para a India porque poderiam ter várias esposas.)

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qnd vc arruma dinhero pra faze o intercambio c volta aki e faz o topico dnv blz?

Cara, são 11 mil reais por 3 meses. Isso não é dificil de conseguir. Falou tesão de beijar na boca. EAHUEAUHUAEUHEAHUEAHU

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Cara, são 11 mil reais por 3 meses. Isso não é dificil de conseguir. Falou tesão de beijar na boca. EAHUEAUHUAEUHEAHUEAHU

depende do intercambio.

intercambio onde só você vai, sai muito mais caro do que intercambio de "troca"... ou seja, você vai pra casa de alguem e nessa casa um cara vai pra sua casa.

Vale levar em consideração também,que intercamio, você só pode estudar e não pode arrumar nenhum tipo de emprego.

O meu intercambio pro eua, é de aprox 50 mil, e também vou fazer curso de férias em portugal ou frança. É claro que tudo isso é através da minha faculdade.

hFswhf8.png

Link para o post

depende do intercambio.

intercambio onde só você vai, sai muito mais caro do que intercambio de "troca"... ou seja, você vai pra casa de alguem e nessa casa um cara vai pra sua casa.

Vale levar em consideração também,que intercamio, você só pode estudar e não pode arrumar nenhum tipo de emprego.

O meu intercambio pro eua, é de aprox 50 mil, e também vou fazer curso de férias em portugal ou frança. É claro que tudo isso é através da minha faculdade.

Guido, no meu caso, eu tenho lugar para ficar lá, não é um intercambio de troca, oque quero dizer com intercambio seria passagens ida e volta + pacote de estudos (1 curso de ingles com duração de 3 meses de carga de 25 horas semanais + curso de modelagem gráfica/programação/webdesign/design geral)

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Guido, no meu caso, eu tenho lugar para ficar lá, não é um intercambio de troca, oque quero dizer com intercambio seria passagens ida e volta + pacote de estudos (1 curso de ingles com duração de 3 meses de carga de 25 horas semanais + curso de modelagem gráfica/programação/webdesign/design geral)

Modelagem e programação... você sabe que são duas coisas totalmente diferentes.

Mas você é novo, até chegar uma certa idade, vai mudar muita coisa.

hFswhf8.png

Link para o post

japão .

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo