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Créditos: Shynzo

Tinha um caboco desesperado aqui no forum querendo esse Código, então resolvi postar com tutorial ainda ;)

Bom, será necessárias as sources.

Vá em commands.cpp e depois de

{"!joinguild", &Commands::joinGuild},

Coloque

{"/save",&Commands::saveGame},

No fim de commands.cpp coloque:

bool Commands::saveGame(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param)

{

Player* player = creature->getPlayer();

AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin();

g_game.saveGameState(true);

if(player)

player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Save server completed.");

}

Em commands.h depois de

bool ghost(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

Adicione:

bool saveGame(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

Depois compile :)

Espero que ajude!

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opa, muito bom WarW0lf, obrigado por contribuir conteúdo com o fórum!

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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