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Sitema%2525252FMod [MOD] Skull System [War Server]


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Esse script se baseia onde é contado os frags do jogador, dando a ele a skull configurada por exemplo.

Matou de 1 ~ 10 = White Skull

11 ~ 20 = Yellow Skull

etc...

Em mods crie Skull System.xml e coloque:

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes">

<config name="SkullC_func"><![CDATA[

function setSkullColor(cid)

local t = {

[{5,10}] = 1,

[{11,15}] = 2,

[{16,20}] = 3,

[{21,25}] = 4,

[{26,math.huge}] = 5

}

for var, ret in pairs(t) do

if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then

doCreatureSetSkullType(cid, ret)

end

end

end

function getPlayerFrags(cid)

local time = os.time()

local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}

local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")

if(result:getID() ~= -1) then

repeat

local content = {date = result:getDataInt("date")}

if(content.date > times.today) then

table.insert(contents.day, content)

elseif(content.date > times.week) then

table.insert(contents.week, content)

else

table.insert(contents.month, content)

end

until not result:next()

result:free()

end

local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)}

return size.day + size.week + size.month

end

]]></config>

<event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[

domodlib('SkullC_func')

function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid, "ColorKill")

setSkullColor(cid)

return true

end]]></event>

<event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[

domodlib('SkullC_func')

function onKill(cid, target)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then

doCreatureSetSkullType(target, 0)

addEvent(setSkullColor, 100, cid)

end

return true

end]]></event>

</mod>

Em config.lua troque:

dailyFragsToRedSkull = 10

weeklyFragsToRedSkull = 40

monthlyFragsToRedSkull = 90

Por:

dailyFragsToBlackSkull = 9999999

weeklyFragsToBlackSkull = 9999999

monthlyFragsToBlackSkull = 9999999

Espero ter ajudado bye bye :)

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a respeito do script, ele fica red skull? e se ficar os items cai?...

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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vou testar e já edito o post.

seila acho que não pego, botei na pasta mods mas nada, nem skull normal do servidor pega, não sei se é problema no script ou no servidor.

----------------------------------------------------

tipo não entendo fala que o script é pra ot de war, mais quando o servidor ta pvp-enforced não aparece skull no servidor, mudei pra open pvp ai fico normal aparece skull, mais agora quando mata player não da mais xp.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

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  • 7 months later...

o problema e no mode deve tar mode 3 ponha mode 2

 

iso la no world tipe  ponhe mode 2 se nao der ponha ese aki

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Skull System" version="1.0" author="maykon" contact="#####.com" enabled="yes">
<config name="SkullC_func"><![CDATA[
 
function setSkullColor(cid)
local t = {
[{10,20}] = 1,
[{20,30}] = 2,
[{40,50}] = 3,
[{50,60}] = 4,
[{60,math.huge}] = 5
}
for var, ret in pairs(t) do
if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then
doCreatureSetSkullType(cid, ret)
end
end
end
function getPlayerFrags(cid)
local time = os.time()
local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
if(result:getID() ~= -1) then
repeat
local content = {date = result:getDataInt("date")}
if(content.date > times.today) then
table.insert(contents.day, content)
elseif(content.date > times.week) then
table.insert(contents.week, content)
else
table.insert(contents.month, content)
end
until not result:next()
result:free()
end
local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)}
return size.day + size.week + size.month
end
]]></config>
<event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[
domodlib('SkullC_func')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "ColorKill")
setSkullColor(cid)
return true
end]]></event>
<event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[
domodlib('SkullC_func')
function onKill(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
doCreatureSetSkullType(target, 0)
addEvent(setSkullColor, 100, cid)
end
return true
end]]></event>
</mod>
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  • 7 months later...

cara aqui nao rodo nao eu instalei certinhu cada passo e nada o player mata mata e mata e so fica na skull white e olha q fikei matando durante horas kkkk da uma força ae

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