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Sitema%2525252FMod [MOD] Skull System [War Server]


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Esse script se baseia onde é contado os frags do jogador, dando a ele a skull configurada por exemplo.

Matou de 1 ~ 10 = White Skull

11 ~ 20 = Yellow Skull

etc...

Em mods crie Skull System.xml e coloque:

  Citar
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes">

<config name="SkullC_func"><![CDATA[

function setSkullColor(cid)

local t = {

[{5,10}] = 1,

[{11,15}] = 2,

[{16,20}] = 3,

[{21,25}] = 4,

[{26,math.huge}] = 5

}

for var, ret in pairs(t) do

if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then

doCreatureSetSkullType(cid, ret)

end

end

end

function getPlayerFrags(cid)

local time = os.time()

local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}

local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")

if(result:getID() ~= -1) then

repeat

local content = {date = result:getDataInt("date")}

if(content.date > times.today) then

table.insert(contents.day, content)

elseif(content.date > times.week) then

table.insert(contents.week, content)

else

table.insert(contents.month, content)

end

until not result:next()

result:free()

end

local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)}

return size.day + size.week + size.month

end

]]></config>

<event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[

domodlib('SkullC_func')

function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid, "ColorKill")

setSkullColor(cid)

return true

end]]></event>

<event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[

domodlib('SkullC_func')

function onKill(cid, target)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then

doCreatureSetSkullType(target, 0)

addEvent(setSkullColor, 100, cid)

end

return true

end]]></event>

</mod>

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Em config.lua troque:

  Citar
dailyFragsToRedSkull = 10

weeklyFragsToRedSkull = 40

monthlyFragsToRedSkull = 90

Mostrar mais  

Por:

  Citar
dailyFragsToBlackSkull = 9999999

weeklyFragsToBlackSkull = 9999999

monthlyFragsToBlackSkull = 9999999

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Espero ter ajudado bye bye :)

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Cara ja que vc está colocando cada sistema legal no forum , pq não coloca o da suas empresas e acaba com ela ? ninguem vai compra ;/

Contato;

6yonKDJ.png god.marinii

ulXJjub.pngryzor@tibiaking.com

TaxNfhb.png

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a respeito do script, ele fica red skull? e se ficar os items cai?...

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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      - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
      - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
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      - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

      Bônus:

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      - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.

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