Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado MOTW #07

Posts Recomendados

sim augusto, nesta edição tivemos mapas excelentes!

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não vou estar falando sobre pois esta vez o jurado não foi eu e sim o VITAL. Acho e que o VITAL iria viajar algo do tipo e pediu pra adiantar o resultado, falei pra ele enviar um arquivo com o

agradeco a oportunidade oferecida a mim pela ane, de ser jurado.. espero ser convidado mais vezes.. -> peco novamente desculpas ao daaniel, mas convenhamos a area que ele me mandara estava com um

axo que esse cara que devia ganhar "1579091" Porem Ele Fala Muito De Grama No Chão Se Não existisse . á Grama Não Teria O Efeito Muito Bom Isso Vc Exagerou Um Pouco Cara !!

parabéns a todos os participantes, é bom ver que o evento vem se expandindo!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

Sei que é meio tarde pra comentar mas vou comentar mesmo assim.

Isso que da colocar um cara que sabe mapear mais nao sabe avaliar porra nenhuma, nao fico triste de ter perdido, aprendi a perder com deus e meus amigos,

@daaniel

Sério você ta chorando? na boa nos outros concursos seus mapas apareciam bugs mas mesmo assim você ganhava não é para criar intriga mas o vital avaliou bem é melhor um mapa simples e correto do que um 'diferente' e errado, sua ponte ficou bem bagunçada misturou diversos items, poderia ser melhor.

@anne

Apesar de seu mapa não apresentar muitos bugs ficou bem estranho as bordas as variações do ground na montanha ficou muito estranho além de aparentar ser causa de auto boarder, o mapa apresenta ser 'sujo' com varios detalhes mau colocados eu daria o lugar dela para o Raell5, e também ter a parte que segura a montanha que aparenta ser uma coisa muito 'fina' para aguentar uma montanha de terra com grama e pedra que tem 'barreiras' de madeira. O_O

Eu colocaria o Raell5 por ter feito um trabalho mais simples e agradavel e o terceiro lugar para o 1579091.

kal7O.jpg

@Vital

Oras, você até que avaliou algumas partes bem só não achei legal a idéia de criticar algo que não tem nada aver com o mapa ou seja algo que não foi trabalhado veja bem,

OBS: Você pôs aquele ‘toco’ de madeira dentro da montanha (na base da ponte), era preferível não a por.. E pôs mangroves em excesso..

Tá as mangroves não são parte da ponte ela nem deveria ser avaliada foi apenas um cenario para a ponte não ficar 'sem graça' se fosse para avaliar aquilo vários mapas teriam 'rodado' como a cachoeira da anne por exemplo.

Bem espero que tenham absorvido as criticas contrutivas e não levem na infantilidade.

Link para o post

sobre a parte que você sita o auto border, não usei.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

além de aparentar ser causa de auto boarder

Quando eu disse aparentar eu quis dizer que você não soube fazer as bordas no RAW corretamente dando a mesma impressão de autoboarder.

Link para o post

então, só disse que não havia usado, foi erro na colocação das bordas mesmo.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

to preparando o próximo aqui, vai ser diferente dos anteriores.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo