Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VALEW AE XANDE POR FURAR MEU OLHO [2X] http://cloudtibia.com.br/

Posts Recomendados

Mas essa não é a questão, o problema não deve ser resolvido pelo consumidor, mas pelo fornecedor, não sei se você sabe mais está escrito nos direitos do consumidor que quando o fornecedor não cumprir o prazo de entrega, e está desrespeitando o prazo estabelecido e a não entrega o produto na data esperada, enfim, está descumprindo uma oferta.

Alguns dos direitos to consumidor está em exigir o cumprimento da oferta ou até mesmo cancelar a compra e exigir a restituição do valor pago corrigido, caso tenha havido algum pagamento.

Agora não é desculpa falar que não é fácil manter uma empresa, pois o fornecedor tem a obrigação de ter controle sobre sua atividade e, por isso, só deve estipular prazos e condições de entrega que possa cumprir, sob pena de ter que indenizar o consumidor.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essa não é a questão, o problema não deve ser resolvido pelo consumidor, mas pelo fornecedor, não sei se você sabe mais está escrito nos direitos do consumidor que quando o fornecedor não cumprir o prazo de entrega, e está desrespeitando o prazo estabelecido e a não entrega o produto na data esperada, enfim, está descumprindo uma oferta.

Alguns dos direitos to consumidor está em exigir o cumprimento da oferta ou até mesmo cancelar a compra e exigir a restituição do valor pago corrigido, caso tenha havido algum pagamento.

Agora não é desculpa falar que não é fácil manter uma empresa, pois o fornecedor tem a obrigação de ter controle sobre sua atividade e, por isso, só deve estipular prazos e condições de entrega que possa cumprir, sob pena de ter que indenizar o consumidor.

sim, sem duvidas, não existe desculpa alguma, a questão é que quero deixar bem claro que vai ser dado os serviços, quanto a devolução do dinheiro no momento esta complicado fazer isso, caso fosse chegar a esse ponto eu teria 180 dias pra devolver, isso se eu tivesse cnpj então como não tenho como fazer isso agora, a situação pra quem comprou fica mais complicada ainda, mas como em nenhum momento pensei em falar ''a procure seus direitos e se foda'' como dito antes, realmente vai ser dado tudo certinho e dias a mais ainda, então só peço que os clientes aguardem.

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Link para o post

Legal é que não é o primeiro que fala que foi tapeado por você... E nenhum deles me disse que recebeu mesmo depois de esperar meses.

ik9g.jpg

Link para o post

bom, ja falei oque eu tinha pra falar, se voces vao perder tempo ai comentando, ai ja nao é problema meu entende?

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post

quem vendeu a evenhost? muito por fora, nosso amigo gustavo ia entrar de sócio, mas n sei oque houve, que não deu mais notícia, nem si quer fala comigo, então os planos mudaram, cloudtibia foi criada antes desse fato, então realmente você não sabe oque fala, só tem que cuidar pq o augusto vai dar suspensão denovo por estarmos discutindo essa relação, agora só uma duvida aquele ot-soft é oque voce vendia por 160 reais? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pronto passou enfim.. ou o fórum da erro no mesmo numero de dias de suspensão, então creio que não há problema.

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post

Pior que foi, dei 3 dias de suspensão, e o fórum ficou off exatamente esse tempo :hum:

Muito estranho não? :hum:

Bom, sobre o tópico, acho que todo mundo ja falou o que tinha que falar né, acusações feitas, explicações dadas, e por ae vai!

Pelo menos foram "educados" dessa vez!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Pior que foi, dei 3 dias de suspensão, e o fórum ficou off exatamente esse tempo :hum:

Muito estranho não? :hum:

Bom, sobre o tópico, acho que todo mundo ja falou o que tinha que falar né, acusações feitas, explicações dadas, e por ae vai!

Pelo menos foram "educados" dessa vez!

sim, como disse vou trabalhar aqui pra pagar tudo certinho, se eu parar com isso, pelo menos paro sem dever nada a ninguem, só peço que aguardem, se puder fechar o topico pra parar especulações assim que eu entregar tudo, eu peço se possivel voce abrir novamete ele e eu deixar concluido essa pendencia :D

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post

Bom,vou fechar o tópico, caso alguém queira que o reabra, só me enviar uma MP

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo