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function onStepIn(cid, position, fromPosition)

doTeleportThing(cid, {x = 1231, y = 1325, z = 7})

return TRUE

end

Aê manos, mais uma vez aqui '-' pedindo a vocês uma ajuda nesse script eu quero que quando o player passar nesse piso, todo a quantidade de item com essa ID : 2644 ele perca ex : se ele tiver 100000 DE ITENS, eu quero que ele perca todos esses 1000000 de itens ( OBS : APENAS OS ITENS COM O ID 2644 ) então se ele tiver qualquer quantidade do item 2644 eu quero que ele perca todos ao passar nesse piso com esse movements.. OBS : Já tentei " DoPlayerRemoveItem(cid,2644,10000) " também tentei " DoPlayerRemoveItem(cid,2644)" e com ALL também.

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--- Config ---

local id = 2644

local quant = 1000000

function onStepIn(cid, position, fromPosition)

if getPlayerItemCount(cid,id) >= quant then

doPlayerRemoveItem(cid,id,quant)

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Voce entrou na clan zone e perdeu "..quant.." ".. getItemNameById(id).."")

doTeleportThing(cid, {x = 1231, y = 1325, z = 7})

else

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Voce não pode entrar nessa zone por que nao tem "..quant.." ".. getItemNameById(id).."")

end

return TRUE

end

Tenta assim :)

Editado por tonyplyson (veja o histórico de edições)

sign1z.png

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/\

acho que não vai dar

if getPlayerItemCount(cid,id) >= quant then

você colocou >=

ele quer que perca todos itens com aquele id

no seu script so vai remover se tiver mais de 1000000

se ele quer que remova todos, tinha que ao inves de por

if getPlayerItemCount(cid,id) >= quant then
por
if getPlayerItemCount(cid,id) >= 1 then

Editado por PostadorHunter (veja o histórico de edições)

[center][url=http://bit.ly/denkorpg]B12fLFS.png

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Esse script não está baseado como eu queria...eu não quero um movimento ao PLAYER ENTRAR.

eu quero é quando ele sair, pra entrar ele vai fala com um NPC... pra sair eu quero que ele saia mais os itens 2644 vão todos ser removidos, não importa quantos ele tenha !

EDIT -------

Não tá funcionando..

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

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