Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

The-War-Z-logo-banner.jpg

Um pouco do PVP do jogo

Fala galera beleza? Bom aqui estou de volta =)

Dessa vez apenas queria compartilhar com a galera do fórum TK um pouco mais do novo jogo, o War Z. Vamos lá, voltar as origens...

Um modo de jogo, chamado Day Z foi criado sem nenhum objetivo apenas sendo um modo comum como os outros só que dessa vez do jogo Arma II + DLC Operation Arrowhead (se não me engano este é o nome do pack). O sucesso do jogo se tornou tão grande, que atraiu diversos públicos mais ai que tá, o quão de especial teve o jogo?

A ideia do jogo foi tão "de mais" que acabou se tornando modelo até mesmo para o War Z, a ideia era retratar um apocalipse zumbie aonde os jogadores teriam que sobreviver dos zumbies e claro se proteger contra "os outros" que seria os players. Assim foi, com o passar do tempo o jogo acabou tendo seus pontos negativos, abandono por parte dos fundadores do modo, vários hacks surgiram assim impulsionando o projeto War Z.

daisy1.jpg

Esta imagem representa o jogo Day Z.

O jogo War Z já estava no papel a muito tempo, em meados de 2010 só que o projeto não avançou então ninguém teve conhecimento do jogo! Após o sucesso do Day Z aí sim investiram.

Agora vamos lá, falar um pouco do War Z. O War Z contém um mapa muito especial como o Day Z é um estado dos Estados Unidos, cujo Colorado. No jogo o mapa representa 225 KMs² reais, isto é, mapa pra caralho caramba! No War Z os sons sempre te deixam com um clima de tensão, podendo até ser reproduzido fora de uma cena que represente o som mais está lá para te deixar tenso, outro fato marcante e você poder criar um grupo ou até mesmo um clã para que vocês possam dominar cidades, vilas, estradas assim criando barricadas, arame farpado já que o jogo lhe da uma liberdade imensa! O jogo (falando do War Z) também é marcado pela responsabilidade e foco da equipe, a cada dia eles sempre fazem atualizações para arrumar bugs, significa que, uma equipe sempre dando atenção aos usuários!

the-war-z-screenshot-image-hd-hud-TechSempre.jpg

O jogo é muito extenso teria que ficar aqui algumas horas escrevendo e o texto ficaria longo, mas para que não aconteça isso deixarei apenas alguns itens que vale ser ressaltados para resumir o jogo:

• Mapa grande;
  • Primeiro MMO de Sobrevivência com Zumbies;
  • Armas brancas e armas de fogo;
  • Varias cidades;
  • Veículos;
  • Zumbies com uma boa inteligência artificial;
  • Mais de 200 servidores do próprio jogo com mais de 100 slots cada fora os privados das pessoas que alugam;
  • entre outras coisas...

Bom agora vamos aos preços, para tudo isso há um custo lógico!

boxContent.jpg

Detalhes do pacote Survivor:

• Você pode apenas jogar a partir do dia 31 de Outubro (no Closed Beta)
  • Ganha uma simbolo no fórum do jogo de uma faca representando o pacote
  • Nenhum bonus de item, host e dinheiro do jogo

Custo: R$ 19.49

Convertido a moeda brasileira: R$ 39,56

Detalhes do pacote Pioneer:

• Você pode jogar a partir do dia 15 de Outubro (no Closed Alpha)
  • 15 dollares do jogo, 1 mês de host e 3 guest keys para o Closed Beta*

Custo: R$ 29.99

Convertido a moeda brasileira: R$ 60,87

Detalhes do pacote Legend:

• Você pode jogar a partir do dia 15 de Outubro (no Closed Alpha)
  • 30 dollares do jogo, 6 meses de host e 3 guest keys para o Closed Beta*

Custo: R$ 49.49

Convertido a moeda brasileira: R$ 101,47

Bom é isso galera que tenho a falar do jogo, espero que vocês tenham gostado até a próxima!

Para mais informações acesse o site oficial do jogo: www.thewarz.com

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é super fóda não tem oque dizer o Critical ia dar umas guest key lá mas nem fui ver '-'

Vou ver se pego com o meu primo pois ta bem caro.

Link para o post

Já estou até jogando cara, se você ver um filho da puta que diz ser amigo mais na primeira opurtunidade te mata, prazer sou eu! :trollface: kkkkk

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post

Infelizmente não posso, o Hammerpoint (produtora do jogo War Z) estabeleceu o NDA (Non-disclosure-agreement chique isso é quando você não é permitido divulgar imagens ou vídeos do jogo assim sua conta acaba sendo excluída.

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post

Esse jogo é super fóda não tem oque dizer o Critical ia dar umas guest key lá mas nem fui ver '-'

Vou ver se pego com o meu primo pois ta bem caro.

Vittu, sinceramente não achei caro, para padrão de lançamento está muito bom, inclusive em relação a outros jogos da steam o preço está realmente muito bom, pois lançamentos normalmente são U$60...

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Vittu, sinceramente não achei caro, para padrão de lançamento está muito bom, inclusive em relação a outros jogos da steam o preço está realmente muito bom, pois lançamentos normalmente são U$60...

como se 60 dolares la fosse 120 aqui.

alem do mais, os jogos vao baixar de preço pra os br.

hFswhf8.png

Link para o post

como se 60 dolares la fosse 120 aqui.

alem do mais, os jogos vao baixar de preço pra os br.

60 dolares lá são 120 reais aqui. Que eu saiba o boa compra ainda não começou a parceria com a steam para diminuir os preços dos jogos.

E sim eu sei da redução dos impostos para consoles que o Moacyr Alves conseguiu e também sei da parceria da steam com o boa compra gold. Oque sinceramente foi muito bom, o boa compra vai se tornar ainda maior e é um site que merece isso pois oferece tudo de qualidade e a um bom preço.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Sou pobre.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo