Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vakinha para ajudar o robson

Posts Recomendados

devido ao robenson ter reclamado eu removi a vakinha.

história engraçada relacionada a essa vakinha

Olá, criei está vakinha para presentear meu amigo robenson (robson venturin) com 2 coolers para o notebook dele; para que ele possa jogar tibia, pois o notebook dele sobreaquece muito, e quando ele abre um tibia o notebook dele chega a meros 90 graus celcius, e ele conseguiu comprar uma mesa com 2 coolers que custou 120 reais, mas na hora que ele foi ligar ele ligou a mesa diretamente na tomada ao invés de ligar na protoboard ( a mesa era 12v e a tomada era 220 ) e então os coolers da mesinha dele queimaram e derreteram, por sorte a parte dos coolers era parafusavel, então basta ele retirar os coolers e os substituir ao invés de ter que comprar uma mesa nova, o robenson é uma ótima pessoa e principalmente um ótimo programador, ele foi o criador de diversos projetos bem conhecidos e inclusive muito uteis e gratuitos, então acho que seria realmente muito legal se vocês pudessem doar um valor para que nós possamos o presentear, muito obrigado.

uma dik, isso é uma brincadeira mas se alguem doar eu não vou ficar com o dinheiro, vou dar o dinheiro para o robson.

Editado por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições)

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Vai me zoar até quando? AHUAHUHUAHUAUHAHUHUAUHAHUAHUHAUHUAHAUHUHAHUAHUA

Ninguem tem culpa que teu pc derrete sem motivos, não se sinta culpado, todos nós compartilhamos essa culpa.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo