Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BBot 7.5, MegaEvent, ZayPay updates e TeamSpeak

Posts Recomendados

BBot 7,5

O BBot 7,5 está chegando, ele vai corrigir erros e mais erros, também melhorar algumas características inteligentes, usando novos algoritmos de inteligência artificial.

ETA: 24-10-2012

atualizações ZayPay

O sistema de pagamento ZayPay acrescentou alguns países para sua lista de suporte. Agora você pode comprar tempo premmium usando ZayPay do Brasil, México, Argentina e muitos outros países. Nota: alguns países só suporta 15 vezes premmium dia, porque a escala ZayPay apoiar o nosso preço de 30 dias de tempo premmium.

MegaEvent

Eu tenho 12 Tibia gamecode um mês e 123 BBot tempo premmium um mês. Eles logo será desenhar com alguns eventos. Você será capaz de obter premmium de graça com o MegaEvent. O evento terá a duração de um mês e mais detalhes sobre ele virá com a versão 7.5 BBot. O BBot tempo premmium um mês já começou a ser distribuído nos fóruns aleatoriamente também por e-mails BBot.

Dica para ganhar os prêmios: começar a ajudar caras nos fóruns, iniciar os scripts de partilha, ser ativo em fóruns.

TeamSpeak

Eu quero lembrar que temos um servidor TeamSpeak livre para uso, você pode acessá-lo e se divertir com seus amigos conectados por suas vozes: ts.bmega.net: 9147

Nota: MegaEvent vai ocorrer apenas no forum oficial. Porem logo estarei patrocinando alguns eventos aqui no TibiaKing.

BBot 7.5

The BBot 7.5 is comming, it will fix bugs and more bugs, also improve some smart-features by using new AI algorithms.

ZayPay updates

The ZayPay payment system added some countries to their support list. Now you can buy premmium time using ZayPay from Brazil, Mexico, Argentina and lots other countries. Note: some countries will only support 15 days premmium times, because the ZayPay cant support our 30 days premmium time price.

MegaEvent

I got 12 Tibia one month gamecode and 123 BBot one month premmium time. They soon will be draw with some events. You will be able to get premmium for free with the MegaEvent. The event will take a duration of one month and more details about it will come with the BBot 7.5 release. The BBot one month premmium time already started to be distributed on the forums randomly also by BBot Emails.

Tip to earn those prizes: start to help guys on the forums, start sharing scripts, be active on the forums.

TeamSpeak

I want to remember you that we have a TeamSpeak server free-for-use, you can access it and have fun with your friends connected by your voices: ts.bmega.net:9147

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do Post com maior coerência.

BBOT 7.5

O BBot 7.5 está vindo, e com está nova versão serão fixados diversos bugs, e também teremos mais funções inteligentes usando um algoritmo AI.

Updates do ZayPay

O sistema de pagamento ZayPay agora conta com mais paises em sua lista de suporte. Agora você pode comprar premium time (bbot premium time) do Brazil, Méximo, Argentina e muitos outros paises. Nota: Muitos paises podem dar suporte somente a premiuns de 15 dias pois o ZayPay não suporta nossa premium de 30 dias.

MegaEvent

Eu adquiri 12 premium times de um mes do tibia e 123 premium times do bbot. Elas serão distribuidas em diversos eventos. Você estara apto a receber premiuns gratuitas com o MegaEvent. O evento irá ter duração de um mês e novas informações serão tragas com o lançamento da versão 7.5 do BBot. As premiums de um mês do BBot já estão sendo distribuidas de forma aleatória através do fórum do bbot e ela está sendo enviada por emails do BBOT.

Dica: Para ganhar os premios começe a ajudar as pessoas no fórum do bbot, começe a compartilhar scrips (waypoints) e seja ativo no fórum.

TeamSpeak

Eu gostaria de lembrar a vocês que temos um servidor de TeamSpeak gratuito para uso, você pode acessar ele e se divertir com seus amigos conectando-se por voz: ts.bmega.net:9147

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo