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quando parei de aprender .lua parei na parte do addEvent, não cheguei a aprender ele.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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Belo tutorial amigo, muito bem detalhado e bem explicativo.

Eu só não gostei dessa sua fonte ai que você usa em seus posts, ela é pequena demais.. ;/

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addEvent(doTeleportThing, 10 * 1000, pos)

Boa Sky, você só esqueceu de colocar o "cid" alí no terceiro parâmetro do addEvent ^^

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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Origado pelos comentários, eu curto ela acho legal, mais se tiverem problema em ler avise que eu aumento ela.

@Max.

Valeu por avisar fiz o tópico na correria.

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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Porquê arvores é uma tabela então você deveria usar math.random para pegar um dos items

local arvores = {2706, 2701}

addEvent(doTransformItem, 5 * 1000, itemEx.uid, arvores[math.random(#arvores)])

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


local arvores = {2706, 2701}

addEvent(doTransformItem, 5 * 1000, itemEx.uid, math.random(1, #arvores))

.

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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Não funcionou de qualquer forma, dá o mesmo erro.

Eu estou tentando fazer com que a arvore cresça apos eu fazer uma parada com ela, que corta ela.

Ja tentei o doDecayItem, nao serviu pra nada, e nao entendi a utilidade da função se nao funciona no script q fiz, parece que só funciona em determinados items.

Editado por HaydenAlmeida (veja o histórico de edições)
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Cole seu script todo aqui por-favor!

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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  • 1 year later...

Sky estou com esse problema e passei a noite olhando esse tutorial para tenta tira o meu erro e nd de arruma por favor me de 1 ajuda ( n sei se será flood pois meu problema é exatamente esse)

 

 

transfs = {
--Naruto
[69] = {stor = 202020, out = 64, skillq = 1, speed = 5, eff = 10, effs = 18}, 
[64] = {stor = 202021, out = 31, skillq = 2, speed = 5, eff = 24, effs = 12}, 
[31] = {stor = 202022, out = 90, skillq = 3, speed = 5, eff = 24, effs = 15}, 
[90] = {stor = 202023, out = 89, skillq = 4, speed = 5, eff = 24, effs = 11}, 
 
--Sasuke
[5] = {stor = 1230, out = 6, skillq = 2, speed = 5, eff = 25, effs = 9}, 
[6] = {stor = 1229, out = 7, skillq = 2, speed = 5, eff = 23, effs = 14}, 
[7] = {stor = 1228, out = 8, skillq = 2, speed = 5, eff = 14, effs = 14}, 
[8] = {stor = 1227, out = 8, skillq = 2, speed = 5, eff = 14, effs = 13}, 
 
--Sakura
[9] = {stor = 1226, out = 10, skillq = 2, speed = 5, eff = 2, effs = 19}, 
[10] = {stor = 1225, out = 11, skillq = 2, speed = 5, eff = 50, effs = 19}, 
[11] = {stor = 1224, out = 12, skillq = 2, speed = 5, eff = 33, effs = 14}, 
[12] = {stor = 1223, out = 12, skillq = 2, speed = 5, eff = 35, effs = 11}, 
}
 
function onSay(cid, words, param)
 
local fix = transfs[getCreatureOutfit(cid).lookType]
 
if getPlayerLevel(cid) >= fix.nostor then
if getPlayerLevel(cid) >= fix.stor then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), fix.eff)
attribute(cid, fix.eff, fix.effs)
doCreatureSay(cid, "Transformar", TALKTYPE_MONSTER)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = fix.out}, -1)
doChangeSpeed(cid, fix.speed)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. fix.stor .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você não tem Mais Transformação!")
end
return true
end
 
function attribute(cid, skillq, speed, eff, effs)
local fix2 = transfs[getCreatureOutfit(cid).lookType]
 
if not isCreature(cid) then
return true
end
 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), fix2.effs)
return addEvent(attribute, 1 * 1000, cid, skillq, speed, eff, effs) and true

 

end

 

Ele funciona perfeito troca  outfit, manda o 1 efeito e ativa o addeent porem quando o player morre ou loga aparece msg de erro no console tentei de td arruma e nd

 

pcb2.png

 

Por favor me ajude

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

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Caro Sr. Emersonssss, por mais que seja sobre o addEvent que está sendo discutido neste tópico, você não acha que deveria criar um especialmente para seu problema em específico?

 

Porém, vi uma coisa no script e por mais que não seja expert nesta área, me parece incorreto.

function attribute(cid, skillq, speed, eff, effs)
local fix2 = transfs[getCreatureOutfit(cid).lookType]
 
if not isCreature(cid) then
return true
end

Onde está o [if not isCreature(cid) then] é para conferir se o player NÃO está online, sendo assim, não acha que seria viável por um return false para que cancele a ação?

 

Faça o teste e me diga.

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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  • 1 month later...
  • 11 months later...

ola galera gostaria de uma informaçao na verdade é uma ajuda desesperada

 

eu lembro que eu jogava um ot serve que quando o emerald bangle equipado o meu personagem ficava subindo uns brilhos verdes ou vermelho ou amarelo gostaria muito de um ring assim  no meu serve.

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