Postado Outubro 23, 2012 12 anos gente como eu fasso um item vira uma wand ou rod? tipo eu quero que uma legs,armor,helmet,shield,boots,ring tals vire uma wand ou rod como eu fasso?
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Bote Isso em Items.xml no item que vc quer que vire /rod/wand <item id="ID DO ITEM" article="a" name="NOMEDOITEM"> <attribute key="description" value="descrisao." /> <attribute key="weight" value="2700" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="smallice" /> < esse e o tipo do dano no caso Smallice <attribute key="range" value="3" /> Em Weapon Copie a hailstorm ROd e edite do jeito que tu quer Nao esquesa de mudar O ID para o ID DO ITEM o Nome. se n nem vai funfar. Editado Outubro 23, 2012 12 anos por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Autor Mais mano tipo o id do item é o item do item que eu quero que vire rod/wand certo? blz isso ta de boa mais no weapons que ta meio tenso deu meche ai me explica o negosio la dos weapons denovo
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Para ela virar uma wand siga o tutorial: na pasta items, tem um arquivo items.xml Exemplo: <item id="7735" article="the" name="star tear"> <attribute key="weight" value="1450" /> <attribute key="description" value="This holy wand radiates huge ammount of light." /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="7" /> </item> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <-- Isso vale tanto pra wand e rod agora vai em na pasta weapons e abre o arquivo weapons.xml <wand id="7735" level="80" mana="0" min="125" max="200" type="holy" event="function" value="default"> <!-- Star tear --> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> </wand> Vejamos, ela se transformará em uma wand Seria isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.