Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Waypoint] Folda -1


Posts Recomendados

Fala galerinha do TK, ai vai mais um waypoint low level pra vocês.

Folda -1

XP: 5~6K

Loot: Gold, Lump of Dirt e Frosty Ear of a Troll

Monstros: Rotworm, Troll, Frost Troll, Spider, Poison Spider, Bat e Minotaur

Itens: [K] Brass Set + Serpent Sword; [M] Plate Set + 2° Wand/Rod

Cave:

4gn4p2.jpg

*PK Place

Editado por HolyField (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, tá excelente!

Que bom que vc curtiu.

Só faltou mino, mas valeu ajudou muito :)

É porque eu estava upando de mage, e além de gastar muita mana pra matar minos eu estava apanhando um pouco, ai resolvi fazer sem os minos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom estou usando e está correndo tudo bem até agora. Já upei 1 kina de 14 para 25 e um Druid de 14 para 20.

Durante a semana é tranquilo, quase que não vai ninguém e nos fins de semana, aparece um ou outro carinha ou killers bot.

Caso não queira confusão, habilite a opção de: attack only monsters attacking you.

Esses dias uns caras estavam e treinando e o meu kina já chegou matando os bichos deles, quando vi a treta já tva formada. rsrsr

Outro detalhe que percebi é que; às vezes o char fica em um "loop" There is Ta ou DestinationTA.

Percebi que isso ocorre quando a passagem fica bloqueada, basta alguém jogar umas das caixas que existem por lá em um dos corredores que sua hunt fica prejudicada, caso esteja 100% afk.

No mais, queria saber como faço pra implementar o deposit quando a cap ficar = 1.

Obs. Sabe informar onde pode-se conseguir mais grana e mais exp em área free?

Só faltou mino, mas valeu ajudou muito :)

Não sei o que houve mas, por duas vezes vi meu kina nos minos. Achei estranho quando vi os itens que dropam de minos da BPai fiquei verificando e percebi que ele estava indo para os minos, mas só vi isso no primeiro dia que usei, nos outros dois, não mais.

Flw cara, agradeço ai.

Editado por Sir Thibex (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

tem um lugar mto bom free pra upar tambem , la em fibula é free ,voce precisa comprar uma chave que custa 1k , la da bastante grana e bastante xp tambem , da pra upa la ate uns lv 27

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo